Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de BH - MG - Professor - 2015

Os gabaritos oficiais das Provas Objetivas de Múltipla Escolha do concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (BH) - MG, para o cargo de Professor, serão publicados no DOM, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/dom e disponibilizados no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, no dia 19/05/2015.   O Caderno de Questões das provas será divulgado no mesmo endereço eletrônico, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal. O espelho da Folha de Respostas do candidato será divulgado também no  mesmo local, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal.  Os resultados do concurso serão divulgados no mesmo site, em data não informada.
 Estará eliminado deste concurso o candidato que não perfizer o mínimo de 60% (sessenta por cento) do total de pontos atribuídos nas Provas Objetivas de Múltipla Escolha e mínimo de 50% (cinquenta por cento) de cada prova/conhecimentos.
Somente serão corrigidas as Redações dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, classificados até a posição 4.000ª para a disciplina 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental, 1.300ª para a disciplina Educação Física e 1.000ª para a disciplina Matemática e respeitados os candidatos empatados na última posição, conforme quadro abaixo, ficando os demais candidatos reprovados e eliminados do concurso para todos os efeitos. 
A Prova de Redação consistiu na elaboração de um texto dissertativo/argumentativo sobre tema contemporâneo relativo à Educação que deveria conter entre o mínimo de 25 (vinte e cinco) linhas e o máximo de 30 (trinta) linhas. Será penalizado o candidato que não obedeceu aos limites de números de linhas definido nas orientações dos Cadernos das Provas de Redação de acordo com os seguintes critérios: a) desconto de 0,5 (zero vírgula cinco) ponto por linha aquém do mínimo estipulado; b) desconto de 0,5 (zero vírgula cinco) ponto por linha que exceda o máximo estipulado. 
Será atribuída nota zero à Redação: a) cujo conteúdo verse sobre tema diverso do estabelecido; b) que fuja da tipologia, tema e proposta da Redação; c) considerada ilegível ou desenvolvida em forma de desenhos, números, versos, com espaçamento excessivo entre letras, palavras e parágrafos, bem como em códigos alheios à língua portuguesa escrita, ou em idioma diverso do Português; d) que não tenha sido redigida com caneta de tinta azul ou preta; e) cujo texto seja, no todo ou em parte, cópia, transcrição ou plágio de outro autor; f) que apresente qualquer escrita, sinal, marca ou símbolo que possibilite a identificação do candidato.  

O que achou da prova e da organizadora? Deixe seu comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

difícil
demais