Procura apostilas? Pesquise aqui!

Concurso Atendente Sus Guarulhos - Gabarito e Resultado - Informações

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, realizada no domingo, 01/09/2013, do Concurso Público 2013 da Prefeitura de Guarulhos SP, para o cargo de Atendente do Sus, deverá ser publicado nesta segunda-feira, no site http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/313. O resultado do concurso ocorrerá também no referido endereço eletrônico, não havendo, porém, um cronograma oficial com a data deste e outros eventos, o que só ocorre com as organizadoras "mais organizadas".
O prazo para interposição de recurso contra o edital de abertura, gabarito e resultados (solicitação de isenção de taxa e notas das provas/testes) e de classificação, será de 3 (três) dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da publicação do evento no Diário Oficial do Município de Guarulhos.
Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 (um) recurso para cada questão.
O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas. No caso de procedência de recurso interposto dentro das especificações, poderá eventualmente haver alteração dos resultados obtidos pelo candidato em qualquer etapa ou ainda poderá a desclassificação do mesmo.
A função, as vagas, a escolaridade, as exigências, a carga horária semanal, o salário e a taxa de inscrição são estabelecidos abaixo,
Nº do Concurso
Função
Vagas
Escolaridade / Exigências / Carga Horária Semanal
Salário R$
Taxa de Inscrição
1929
ATENDENTE SUS
100
Ensino Médio Completo / 40 horas
1.900,36
49,00

499 comentários:

1 – 200 de 499   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

tem previsão para sair a listagem?

Anônimo disse...

acertei 28...

Anônimo disse...

boa sorte para vc que acertou 28 , agora tem a segunda fase onde muitos infelizmente não passam por não ter o perfil do sus ...........essa parte é eliminatoria, boa sorte

Anônimo disse...

Nossa! Que fase tão difícil é essa:
Acho um absurdo depois de ter conseguido passar na prova ainda ser tão dificil a prova psicológica. O que é avaliado. Meu teclado está desconfigurado, por tanto, considere os dois pontos, uma interrogação, obrigada.

Anônimo disse...

quantas questoes tem que acertar mais ou menos...Patricia

Anônimo disse...

Acertei 27...

Anônimo disse...

Patricia, devemos aguardar a divulgação das notas pois a nota de corte será de 50% da maior nota obtida no concurso, conheço pessoas que acertaram 30,32...tem um conhecido que disse ter visto em um fórum um rapaz que acertou 39 porém achamos que é fake. No edital diz que os primeiros 800 candidatos com a maior pontuação serão convocados para 2ª fase, acredito que sejam notas pontuações a partir de 25!

Anônimo disse...

Uma amiga que trabalha no SUS disse que serão por volta de 900 nomeados e convocados para 2 fase os que obtiveram pontuação superior a 22.

Unknown disse...

Eu acertei 22 será que tenho chance? Alguém sabe me dizer quando sai a classificação?

Unknown disse...

Alguem sabe inf se teve recurso referente alguma questão?

New Geo by shell disse...

Algué sabe me dizer se houve alguma ação para cancelamento da prova devido na UNG a prova começar as 09:55 ?

Anônimo disse...

Não adianta chutar ou tentar adivinhar a nota de corte, só saberemos o mínimo de pontuação para a segunda fase após a divulgação oficial...

Anônimo disse...

Exatamente, e o fato de trabalhar no SUS não quer dizer nada, pois informações a respeito de notas mínimas e convocações, só a empresa organizadora do concurso tem-nas e vai publica-las em hora oportuna...

Anônimo disse...

acertei 28 e sei que não vou vou conseguir fiquei sabendo por outras fontes sinto muito quem acertou menos que isso e acha que pode!!!!!!

Anônimo disse...

ACERTEI 21

Anônimo disse...

só ler no edital

Anônimo disse...

Bom meus amigos que trabalham na Prefeitura disseram que candidatos que pontuaram a partir de 22 serão chamados para 2ªfase.

Anônimo disse...

Poucas pessoas que ouvi falar e conheço acertaram mais que 25, a maioria ficou entre 18 e 22, agora vc que acertou 28 ter certeza que não vai conseguir é muito pessimismo, com certeza vai para 2ªfase!

Anônimo disse...

De acordo com o Edital, se classifiram para a 2ª fase, as primeiras 800 pessoas que obtiveram o numero de acertos equivalentes a metade da pontuação maxima.

Anônimo disse...

Eu acertei 35 ja estou dentro

Unknown disse...

eu so errei 16 sera q tenho chance..preciso muito dessa oportunidade

Unknown disse...

Eu acertei 29 questões, será que vou ser chamada pra 2ª fase?

Anônimo disse...

Deus sabe de todas as coisas, ele pode mudar tudo, conforme a sua vontade... então vamos ficar em paz.

Anônimo disse...

Eu tbm temos chance?

Anônimo disse...

amei seu comentário

Anônimo disse...

Está no EDITAL: Quem acertou mais de 50% da melhor nota obtida, está classificado. Ou seja, se alguém acertou 40, a nota de corte é 20, se ninguém acertou 40, e maior nota for por exemplo 38, a nota de corte será 19. Ou seja, quem acertou mais de 20, certeza que foi classificado, mais não significa que será chamado para a segunda fase. Só resta acompanhar as publicações no diário.

Anônimo disse...

Acertei treze sera que vou ser chamada

Anônimo disse...

Acertei treze sera que vou ser chamada

Anônimo disse...

Acertei 20 mas ja era pra mim agora 13 acertos è dificil.Bom acredite em Deus.

Unknown disse...

Eu fiquei sabendo que se zerar em alguma materia ja era.

Unknown disse...

Eu fiquei sabendo que se zerar em alguma materia ja era.

www.nattalabao08.blogspot.com disse...

Quando sai o resultado da prova para a segunda fase? Alguém sabe ?

Anônimo disse...

Não vejo a hora de sair a divulgação.
Eu acho que já está na hora né ?

Unknown disse...

Com 20 passa?

Anônimo disse...

Muitas pessoas q eu conheço fizeram essa prova, todas falaram q estava muito dificil, a media d acertos esta entre 15 e 18 acertos, fiquei surpresa em saber q tiveram pessoas q acertaram mais d 30, a unica certeza eh, so saberemos a nota d corte , os aprovados qdo sair o resultado no diario oficial, ate la so bla bla bla bla...

Anônimo disse...

Putzzz... zerei em matematica, acertei 10 d portugues, 5 d informatica e 18 d conhecimento especifico

Anônimo disse...

No edital não fala nada sobre zerar em alguma matéria e o que vale é o que está no edital. Boa sorte para você, acertar 33 questões não é pra qualquer um, parabéns.

Anônimo disse...

O que significa essa 'nota de corte' ???

Anônimo disse...

Acertei 19
Será que tenho chance?
(já que estou vendo que a média de acerto está entre 15 e 20?)

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que houve um 'abaixo assinado' pra anulação do concurso de atendente SUS
Pois os organizadores pecaram em algumas coisas, entre uma delas está o horário da prova, que começou BEM depois das 09h00. Essa informação procede?

Anônimo disse...

Fui até o posto do IBAM na Biblioteca
uma funcionária me informou que parece que uma será anulada, mais não falou qual seria.

Anônimo disse...

alguem sabe quantas pessoas fizeram a prova????

Anônimo disse...

gente nao creio ...quando vai sair essa maldita lista?????????

Anônimo disse...

Foram quase 29mil inscritos

Anônimo disse...

Foram quase 29mil inscritos

Anônimo disse...

Liguei para o Ibamsp e fui informada que a divulgação das notas será a partir de 17/09/13 e que a convocação para a 2ª fase será para o dia 04/10/13. Agora é só aguardar e confiar em Deus. Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Ta se achando! A esperança é a ultima que morre!

Anônimo disse...

Que Deus nos ajude!

Anônimo disse...

A prova foi difícil, dificílima...kkk
Parabéns para quem acertou mais de 30 questões. Infelizmente eu só acertei 23. creio que não terei chances pelo grande numero de inscritos. Mas se sobrar uma vaguinha aí pra mim eu aceito eimm... rsrs...ficarei muito feliz em ter outra oportunidade... Mas por enquanto só nos resta aguardar!!!

Anônimo disse...

TEMOS SEMPRE QUE COLOCAR DEUS NA FRENTE DE TUDO E ELE TUDO FARÁ,ISSO MESMO

Anônimo disse...

Alguém sabe como eles fazem a somatória de pontos?

Anônimo disse...

não sei pra quê tanto rodeio pra publicar logo essa classificação..

Anônimo disse...

eu só acertei 17 e achei q fui bem rs rs, parabéns aos q acertaram mais q 30, com certeza estão na segunda fase

Anônimo disse...

amém...

New Geo by shell disse...

para anular o concurso basta um candidato ter feito um b.o pelo atraso o inicio da prova q estava marcado para as 9;00 hoas e começou as 9;55 na ung jsso ja anula o concurso

Unknown disse...

Amém

Anônimo disse...

Pelo visto acho que ninguém reclamou
pq se fosse pra ter anulado já teria saído alguma coisa no IBAM.

Anônimo disse...

Não aguento mais essa demora >.<

libera logo essa classificação IBAM
eu e o pessoal estamos aflitos!!!!

Willians Lucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Willians Lucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quantos acertos na media pessoal?? acertei 23..

Unknown disse...

que pena acertei 19,parabéns para quem teve uma pontuação maior. Deus sabe de todas as coisas.
se não foi dessa vez vamos para próxima.

Anônimo disse...

A esperança é a ultima que morre
tenha fé, eu tbm acertei 19 ^^

Anônimo disse...

Será que o resultado sai hoje mesmo?
Olhei no site, e até agora nada!

Anônimo disse...

Saiu as notas lá no 'Diário Oficial'
são só as notas, não a classificação final.

Anônimo disse...

MAIOR NOTA DO CONCURSO 34 NOTA DE CORTE 17

Anônimo disse...

ATÉ O DIA 19 PODE ENTRAR COM RECURSOS, CLASSIFICAÇÃO FINAL SERÁ SEMANA QUE VEM

Anônimo disse...

RESULTADO PARCIAL

FORAM 28.000 INSCRITOS, DESTES MUITOS AUSENTES E FORAM INDEFERIDOS OS RECURSOS. A MAIOR NOTA DO CONCURSO FOI 34 PONTOS, OU SEJA, A NOTA DE CORTE É 17.
APENAS 34 CANDIDATOS ACERTARAM MAIS QUE 30 QUESTÕES E CONFORME O EDITAL SERÃO CONVOCADOS PARA 2ªFASE OS PRIMEIROS 800. A MAIORIA FICOU ENTRE 15 E 22 PONTOS, ACREDITO QUE A CONVOCAÇÃO PARA 2ª FASE SERÁ PARA OS CANDIDATOS QUE PONTUARAM A PARTIR DE 23. BOA SORTE A TODOS E PARABÉNS AO CLASSIFICADOS.

jobins@ig.com.br disse...

Concorri como deficiente e acertei 14, será que após o corte terei chanche?
E como é calculado esse corte, alguèm pode me dizer

Anônimo disse...

Rogério Jobins, dos candidatos inscritos para as vagas de deficiente segue o mesmo critério, quem obtiver a maior nota o corte será 50% desta nota. A maior pontuação da lista Especial foi 28 pontos, ou seja, a nota de corte é 14. Você acertou 14 Parabéns está aprovado no concurso, agora é só aguardar a classificação final.

Anônimo disse...

RECURSOS ATÉ O DIA 19/09 CLASSIFICAÇÃO DIA 24/09 E CONVOCAÇÃO PARA 2ª FASE 04/10

Unknown disse...

acertei 18 tô fora

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK dentro do mundo mágico! A maior nota foi 34, apenas uma mulher acertou 34.

Anônimo disse...

enrolação e coração na mão!!!!!!!

Anônimo disse...

não me venha com isso pq eu com meus 21 pontos posso ter chances sim!

Anônimo disse...

A listagem com as notas já está no site do IBAM

Anônimo disse...

EU JÁ SOU ATENDENTE SUS E ACHO QUE SUA CHANCE É MUITO BOA, UMA VEZ QUE AS NOTAS FORAM BAIXISSIMAS, VOCE COM CERTEZA ESTA ENTRE AS MELHOIRES NOTAS.
BOA SORTE.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NÃO FOI DESSA VEZ,MAS CONTINUE TENTANDO.

Anônimo disse...

Eu acertei 20 e acho que tenho chances.

O pessoal tem que lembrar que eles ainda irão arrumar essas notas, pois existe o 'peso de notas', cada matéria tem um peso. No concurso em 2009 o peso foi de 75 pontos, todos que tiraram 75 pra cima foram convocados para a 2ª fase. Nesse concurso houve muitas notas baixas, portanto acho que o peso será menor, o que nos resta é aguardar e ver a bendita da classificação!

Anônimo disse...

VC TEM CHANCE SIM.

Anônimo disse...

Nem me fala, se eu tivesse problemas cardíacos
já tinha tido um treco de tanta ansiedade.

Anônimo disse...

O que seria peso de nota?

Unknown disse...

Para aliviar alguns e infelizmente tirar a esperança de outros vai ai resultados das pontuações:

3 com 34
3 com 33
7 com 32
11 com 31
32 com 30
47 com 29
65 com 28
110 com 27
144 com 26
216 com 25
Totalizando 638 de 25 a mais
Porém como diz no 4.42 do edital se classificam 800 para proxima fase mais os empatados
com a menor nota, que automaticamente irão os...
309 com 24 pontos
totalizando 947 pessoas classificadas
obs: Alguns irão perguntar mas e o criterio de desempate?
Pessoal no edital diz que só terá desempate na pontuação FINAL do concurso não da etapa
no 4.42 diz que irão 800 mais os empatados com a menor nota entre os classificados.
Portanto quem fez de 24 acima está classifica Parabéns a todos e boa Sorte.

Jeff Melo disse...

A nota máxima foi 34, então a nota de corte fica 17 .. é isso ? Aproveitando .. eu acertei 16, tenho chances ?

Jeff Melo disse...

Valeu mano .. bem explicado .. agora deu pra entender .

Unknown disse...

como menciona o post acima se classificaram quem fez de 24 acima

Unknown disse...

BLZ abraços e mais sorte na proxima

Unknown disse...

kkkk pela minha prova fiz 26 e no resulta estou com 24 vou recorrer pois posso ter passado errado para a folha de resposta mas tbm eles podem ter errado no calculo sei lá não tenho nada a perder

Anônimo disse...

Morri X.x

Anônimo disse...

Sei não...Tbm acertei 20
e estou com essa duvida!

"/

Anônimo disse...

O que nos resta é esperar pessoal... Num tem jeito!

Anônimo disse...

Acertei 24 questões,porém na lista das notas aparece apenas 22.Como faço para provar???

Anônimo disse...

Ótimo resumo prévio, deu para minimizar a angústia, disseram que a 2ª fase será em Outubro e nomeados uns 900. No concurso do SUS em 2009, no Diário Oficial constam 1.014 nomeados e alguns dizem que a convocação será a partir de Janeiro 2014!

Anônimo disse...

Vai até o posto do Ibam ( Na Biblioteca)

Anônimo disse...

Leia o edital, neste concurso nao existe matérias com peso maior ou menor, cada questão vale 1 ponto. Leia o edital!

Anônimo disse...

sou deficiente acertei 22 sera que tenho chance de ser convocada

Anônimo disse...

Obrigada!!

Anônimo disse...

Tem sim!!!

Anônimo disse...

Que bom,obrigada,espero que de tudo certo.

Anônimo disse...

eu corrigi minha prova acertei 17 mas,no edital só consta 15...

Anônimo disse...

Vc deveria ter ido ao posto de atendimento IBAM na biblioteca.Vi algumas pessoas reclamarem a respeito da nota também.

Anônimo disse...

não sei pra que enrolar tanto pra publicar logo essa classificação,

Anônimo disse...

não sei pra que enrolar tanto pra publicar logo essa classificação,

Anônimo disse...

não sei pra que enrolar tanto pra publicar logo essa classificação,

Anônimo disse...

Resultados da classificação semana que vem e convocações para 2ª fase a partir de 04/10

Anônimo disse...

Que demora para publicarem! Será que muita gente entrou com recurso?

Anônimo disse...

É.... Infelizmente parece que só quem fez 24 pontos pra cima serão os classificados :(

Eu fiz 20... To bem fora da média "/

Anônimo disse...

Quero mais nem saber quem entrou ou não com recurso...eu num passei mesmo, pra mim tanto faz!

:'(

Anônimo disse...

Só não entendi uma coisa...A maior nota obtida foi de 34 pontos (portanto a nota de corte teria que ser 17 certo? )

Pq a nota de corte será 24?

Anônimo disse...

Vamos lá,no edital está escrito que os 800 com a maior nota serão chamados,portanto(repetindo)
3 com 34
3 com 33
7 com 32
11 com 31
32 com 30
47 com 29
65 com 28
110 com 27
144 com 26
216 com 25
Totalizando 638 de 25 a mais
Porém como diz no 4.42 do edital se classificam 800 para proxima fase mais os empatados
com a menor nota, que automaticamente irão os...
309 com 24 pontos
totalizando 947 pessoas classificadas
obs: Alguns irão perguntar mas e o criterio de desempate?
Pessoal no edital diz que só terá desempate na pontuação FINAL do concurso não da etapa
no 4.42 diz que irão 800 mais os empatados com a menor nota entre os classificados.
Portanto quem fez de 24 acima está classifica Parabéns a todos e boa Sorte.

Anônimo disse...

Eu acertei 20.
Eu ficarei na fila de espera ou já estarei automaticamente fora do concurso?

Anônimo disse...

AMANHAAAA DEVE SAIR A CLASSIFICAÇÃO NO DIARIO OFICIAL

Anônimo disse...

puts fiz 24 pontos e a ansiedade está me matando, querendo pedir as contas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CALMA AÍ VC QUE ESTÁ QUERENDO PEDIR AS CONTAS,AINDA TEM A FASE PSICOLÓGICA.ALÉM DO MAIS,PODE DEMORAR UM POUQUINHO PARA SER CHAMADO(A).O PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO É DE DOIS ANOS.

Anônimo disse...

Então pode chamar em dois anos, e outra o teste psicológico entra associado as notas da prova objetiva, ou usa a nota objetiva como a primeira nota depois, sem considerar a nota psicologica?

Anônimo disse...

Não saiu naaaaaaaaaaada no Diário Oficial!

Anônimo disse...

Falaram que iria sair hoje a classificação.Que enrolação!

Unknown disse...

Poisé galera se não saiu hj só sexta no proximo Diario oficial

Anônimo disse...

Ta dificil sair esta lista.Sera que alguém entrou com recurso?

Rafael \o/ disse...

Alguém tem informação se será chamado os 100 de uma vez, ou se vai chamar aos poucos, ou será mais de 100... Acertei 28 e estou entre 104 e 170...

Anônimo disse...

CREIO QUE VOCÊ QUE ACERTOU 28 TEM CHANCES DE SER CHAMADO LOGO SIM,ACREDITO QUE ESSAS 100 VAGAS SEJAM PARA MAIS URGÊNCIA.

Anônimo disse...

o QUE tem haver a demora da divulgação com recurso?

Anônimo disse...

Para mais informações liguem nesse número do Ibam: (11) 55833388. As funcionárias são ignorantes,mas é nosso direito saber informações.

Anônimo disse...

Ja liguei e informaram que só vai sair resultafo aparti do dia 4/10.

Anônimo disse...

Ué,e a lista de habilitados? Dia 04 é a convocação para segunda chamada.

Anônimo disse...

Mandei um email, e eles também me passaram esta data (04/10)

Anônimo disse...

Pessoal no diário oficial, consta do último concurso 1.078 convocados, certamente os primeiros 300 serão convocados em primeiro momento, visto que a rotatividade do cargo é grande.

Anônimo disse...

Quem entrou com recurso,quando vai saber o resultado??

Anônimo disse...

1078 PARA A SEGUNDA FASE?

Anônimo disse...

ESTOU COM ESPERANÇA NAS MINHAS 22 QUESTÕES CERTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ALÉM DO SALÁRIO ALGUEM SABE SE RECEBE ALGUM TIPO DE ADICIONAL? TIPO INSALUBRIDADE SEI LÁ???? POIS É UMA PROFISSÃO EXPOSTA A RISCOS DE DOENÇAS...????

Anônimo disse...

Só qndo você estiver exercendo o cargo é que você vai saber se tem ou não.

Anônimo disse...

1078 nomeados!!!!!! do concurso de 2009.

Anônimo disse...

No concurso de 2009 foram nomeados 1078 candidatos.

Anônimo disse...

Porque tem muita rotatividade?? é um cargo ruim?

Anônimo disse...

Pelo fato de lidar diretamente com o público e sabendo das deficiências existentes nas Unidades de Saúde, acontece, muitas vezes, agressão, ameaças e desrespeito da população que colocam a culpa nos atendentes, que são a linha de frente das unidades. Já houve algumas desistências do cargo, funcionário ameaçado com faca etc... muitos casos. O importante é saber lidar com cada situação e conscientizar-se de que é um cargo sujeito a tudo no dia a dia sendo mais propício a estes acontecimentos.

Anônimo disse...

quando estiver lá saberei , mas perguntei se alguem tem conhecidos lá q já possa informar sobre isto.. se tem insalubridade , periculosidade , sei la´... obrigado a quem souber

Anônimo disse...

Só falta o resultado do SUS, dos demais cargos já saíram a convocação de entrega de títulos e 2 fase!!

Anônimo disse...

Alguem sabe me informar o procedimento para gestantes que ingressarem?

Anônimo disse...

acredito que aqui existe muitas suposiçoes ,o negocio e esperar ,quem fez mais que 20 deve ter Fe pois ,acerta 40 questoes ninguem acertou e a linha de corte pelo edital e 50 por cento e o maior acerto foi 34 entao e esperar PS SOU FUNCIONARIO PUBLICA e vi varios comentarios inuteis aqui ....FE EM DEUS PESSOAL ....

Anônimo disse...

AMÉM!! VAMOS TER FÉ E AGUARDAR!!

Anônimo disse...

Concordo com vc... temos q ter fe... aqui tem muito bla bla bla bla

Anônimo disse...

Concordo com vc... temos q ter fe... aqui tem muito bla bla bla bla

Anônimo disse...

Eu fiz 20 pontos
já vi tanto comentário aqui que me fez perder as esperanças :(

Anônimo disse...

alguma pessoa que postou algum comentário trabalha no ibamsp,porque e tanta informação.a melhor coisa e esperar,dia 4 e sexta. o que tem que ser sera acho que ficar fazendo suposição não e legal.espera,calma tudo vai dar certo.se não foi desta vez amem.outras oportunidades surgiram.E Deus conhece o melhor caminho para todos nos.fica a dica.

Anônimo disse...

A unica coisa de concreta que temos, é que são só 100 vagas, então seria mais ou menos as pessoas que fizeram até 29 pontos, as outras pessoas ficaram em uma provável lista, aguardando uma possível chamada futura!!

Rafael \o/ disse...

O último concurso que teve, se não me engano em 2011, eram 400 vagas e chamaram quase 1100... Então é bem provável que não seja apenas 100 vagas...

Rafael \o/ disse...

No outro uma conhecida minha que fico mais ou menos em 650 foi chamada praticamente junto com os 400...

Anônimo disse...

Sinceramente...Eu já perdi as minhas esperanças, tá nas mãos de Deus,o que tiver que ser será!

Anônimo disse...

Galera 100 vagas é simbólico, para quem tem dúvidas acessem o diário oficial de GUARULHOS e vejam a última nomeação de 2009, mais de 1.000 nomeados. Todos os concursos as vagas disponíveis nos editais são simbólicas sempre chamam a mais. Para vcs que não são "concurseiros" terem uma noção, no último concurso do TRT 2ªRegião, cargo Analista, no edital eram apenas 20...30 vagas e chamaram mais de 2.000 candidatos. Está previsto neste concurso do SUS 2013 nomearem uma média de 900 candidatos,visto que o cargo é muito rotativo e a necessidade da função aumentou devido a demanda na área da saúde. Muitas opiniões próprias aqui não fazem diferença, depois da classificação final após a avaliação psicológica e homologação do concurso, começará a nomeação prevista para Janeiro 2014. Os 100 primeiros classificados serão nomeados de pronto, porém acredita-se que pela necessidades a convocação dos primeiros 300 será imediata!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito blá blá blá fórum é uma m........ sabe-se que serão nomeados muito mais de 100, lógico que não todos de uma vez só. O cargo atendente sus é muito rotativo. Minha prima entrou no último concurso de 2009, era professora e optou pela nomeação depois de 3 meses pediu exoneração do cargo pois não aguentou lidar com a população do posto que trabalhava, recebia ameaças chegou até a fazer b.o, enfim saiu do sus e voltou a trabalhar no setor privado.

Anônimo disse...

A ansiedade é muito grande e o desejo de ser convocada também, mas vamos acreditar que Deus sabe qual o melhor lugar para cada um, fizemos nossa parte, estudando e nos esforçando, agora é só esperar e acreditar que TUDO vai dar certo.....

Rafael \o/ disse...

Tá difícil essa classificação em...

Anônimo disse...

boa tarde pessoal alguma noticia do concurso sus é amanha que sai mesmo a classificação???? muita ansiedade

Anônimo disse...

acertei 21 pontos tenho chances

Anônimo disse...

acredito que a nota de corte será 21 pontos, devido a demanda de vagas. A informação é que serão nomeados mais de 1.000.

Anônimo disse...

Estou muito ansiosa, pois fiz 28 pontos e irei para 2º fase. Agora estou preocupada como será a Avaliação Psicológica.

Anônimo disse...

Avaliação psicológica, candidatos com pontuação de 24 pontos e todos que forem considerados "indicados" serão nomeados. No concurso de 2009 foram convocados 1.071 e tem a validade em janeiro 2014!

Na 2 fase, como em 2009, apresentação pessoal em conjunto, dinâmica em grupo, testes psicológicos de "resistência" escrita. Boa sorte a todos e lembrando que a Prefeitura está precisando de atendentes no SUS com urgência, por isso acredita-se que a nomeação acontecerá a partir de Janeiro 2014.

Anônimo disse...

Amanhã sai a classificação e quem ficou entre os 900 podem ter certeza que serão nomeados se indicados na 2 fase.......Boa sorteeeeeee

Anônimo disse...

será que com minhas 22 certas terei chances....

Anônimo disse...

A partir de que horas podemos ver???

Anônimo disse...

Das horas qie eles liberarem kkkkkkkkkkkkj

Anônimo disse...

Que Deus abençoe cada um de nós. Acreditar em nós mesmos e darmos o nosso melhor é o que temos que ter em mente. Dará tudo certo!

Anônimo disse...

Que Deus abençoe cada um de nós. Acreditar em nós mesmos e darmos o nosso melhor é o que temos que ter em mente. Dará tudo certo!

Anônimo disse...

diario oficial nada,esperar ate dia 7

Anônimo disse...

Pessoal não saiu nada no Diário Oficial de novo...

Anônimo disse...

Palhacada!!!

Anônimo disse...

Que enrolaçãoooooooooooooo

Anônimo disse...

Só dia 11 me informarao. Que filhos d p

Anônimo disse...

o difícil é segurar a ansiedade...

Anônimo disse...

Vamos processar! Palhaçada!

Anônimo disse...

Rezando pra eles baixarem a nota de corte para 20!

(yn)

Anônimo disse...

Convocação para 2 fase prevista para 11/10???? Pq já não divulga a classificação então? Banca desorganizada é assim mesmo no concurso de 2009 da VUNESP nada disso acontecia!!!!

monica disse...

Informação oficial no site do Ibamsp, lista de classificação para exame psicológico somente dia 11/10/2013.

Anônimo disse...

Esperar, esperar e esperar....

Anônimo disse...

Caramba que enrolação. Toda semana tem uma desculpa para não publicarem no D.O.Palhaçada!

Unknown disse...

Falta de respeito, fala sério!

Anônimo disse...

TA COMPLICADO!!! NADA DE INFORMAÇÃO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso pq estão precisando de atendentes com urgência.....imagine se não estivessem!!!!!afffff

Anônimo disse...

o que pode reprovar um candidato na Avaliação psicológica? Já que em 2009, muitos candidatos não foram indicados ao cargo?

Anônimo disse...

Sua postura, modo de falar, de agir, em alguns testes eles mandam fazer desenhos, se faltarem certos detalhes isso conta tbm, através disso eles iram estudar sua personalidade, se você está apto para trabalhar com o público...Mais o menos isso.

Anônimo disse...

Ou seja, aquela palhacada de dinamica em grupo, como se ficar passando ridiculo no meio do roda fosse instrumento de avaliacao de capacidade para o cargo. Affff

Anônimo disse...

Infelizmente as Dinâmicas em grupo tendem a deixar os candidatos muito nervosos, e o que apresentamos não á a nossa realidade do dia a dia...

Anônimo disse...

PESSOAL BOA NOTICIA, SEGUNDO O IBAM A CONVOCAÇÃO PARA 2 FASE SERÁ NO DIA 11/10 E AMANHÃ 08/10 SERÁ DIVULGADO A CLASSIFICAÇÃO DE TODOS OS CANDIDATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Espero que eles tenham palavra

Anônimo disse...

Que notícia boa! Tomara que possamos confiar, pois esta banca é muito desorganizada...

Anônimo disse...

Sera que já saiu a classificação?

Anônimo disse...

Novamente não saiu nada no D.O...

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer se tem algum numero para ligar e saber dessas datas?

Anônimo disse...

ra mais informações liguem nesse número do Ibam: (11) 55833388

Anônimo disse...

Alguém sabe como que ficou essa nota de corte??

Anônimo disse...

Provavelmente a Nota de Corte será 24.

Anônimo disse...

Não tem como saber a nota de corte,vamos esperar!

Anônimo disse...

Novamente teremos que esperar e esperar...Acredito que acima de 20 pontos todos estarão classificados, e na Avaliação Psicológica as chances são as mesmas para todos.

Anônimo disse...

Classificado acima de 17 pontos todos estarão,agora habilitados e convocados é outra questão.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE SOBRE O DO DETRAN? TEM ALGUM BLOG? ACERTEI 34 DAS 50 PARA OFICIAL... É 68%.. SERÁ Q TENHO CHANCES????? NO DO SUS ACERTEI 22 = 55% ... ANSIOSO PARA AS LISTAS DAS CLASSIFICAÇÕES......

Anônimo disse...

CAra do Detran nem saiu a divulgação das notas ainda, como vc sabe????????

Anônimo disse...

Saiu o gabarito

Anônimo disse...

Espero que a convocação para a 2ª Fase saia mesmo dia 11/10

Num aguento mais...

Anônimo disse...

Eu também não estou mais conseguindo controlar tanta ansiedade. Só estou com medo da tal Dinâmca...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 499   Recentes› Mais recentes»