Procura apostilas? Pesquise aqui!

Concurso Atendente Sus Guarulhos - Gabarito e Resultado - Informações

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, realizada no domingo, 01/09/2013, do Concurso Público 2013 da Prefeitura de Guarulhos SP, para o cargo de Atendente do Sus, deverá ser publicado nesta segunda-feira, no site http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/313. O resultado do concurso ocorrerá também no referido endereço eletrônico, não havendo, porém, um cronograma oficial com a data deste e outros eventos, o que só ocorre com as organizadoras "mais organizadas".
O prazo para interposição de recurso contra o edital de abertura, gabarito e resultados (solicitação de isenção de taxa e notas das provas/testes) e de classificação, será de 3 (três) dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da publicação do evento no Diário Oficial do Município de Guarulhos.
Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 (um) recurso para cada questão.
O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas. No caso de procedência de recurso interposto dentro das especificações, poderá eventualmente haver alteração dos resultados obtidos pelo candidato em qualquer etapa ou ainda poderá a desclassificação do mesmo.
A função, as vagas, a escolaridade, as exigências, a carga horária semanal, o salário e a taxa de inscrição são estabelecidos abaixo,
Nº do Concurso
Função
Vagas
Escolaridade / Exigências / Carga Horária Semanal
Salário R$
Taxa de Inscrição
1929
ATENDENTE SUS
100
Ensino Médio Completo / 40 horas
1.900,36
49,00

499 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 499 de 499
Anônimo disse...

Não sejam burros!!! Tb fui prejudicada, desci 20 posições,mas estou confiante que logo serei chamada, caso ninguém mais resolva entrar com esta droga de recurso e prejudicar o andamento das coisa! Todos nós seremos chamados, basta ter calma. O sol brilha para todos!

Anônimo disse...

Perdi sete posições, faz diferença sim, mas se eu entrar com recurso, prejudico mais de setecentos candidatos, seria falta de bom senso... Eles precisam muito corrigir o déficit e contratar novos candidatos, então vão chamar mais de trezentos com certeza.

Anônimo disse...

Acho que o mais sensato é aguardarmos homologar esse concurso de uma vez por todas e contar com a defasagem de servidores na saúde, seja o que Deus quiser.

Anônimo disse...

Cai de 74° para 76º, não vou entrar na justiça, mas entendo quem entrar, tem gente que caiu 30,40 posições.

Anônimo disse...

Homologaram o concurso, boa sorte pra todos, espero que convoquem todos.

Anônimo disse...

O que fazer após a homologação? Eles chamam? Como proceder? SERÁ informado pelo diario oficial?

Anônimo disse...

onde acompanhamos as convocações? onde devemos ir?

Anônimo disse...

Como faço para acompanhar as convocações do diário?
O números que são chamados, o local e data para escolher o lugar de trabalho?

Anônimo disse...

Se eu não me engano o Diárío Oficial de Guarulhos saí toda terça e sexta,na tem com pesquisar seu nome como no Diário de São Paulo, tem que ler ele inteiro, acho que eles mandam email e ligam pros convocados.

Anônimo disse...

Eu vou acompanhar pelo diario oficial no site da prefeitura, sai toda terça e sexta feira, primeiro sai a convocação no diário oficial e não tenho certeza se eles mandam email por isso é melhor acompanhar as convocações pelo d.o.

Anônimo disse...

Pessoal, me disseram que amanhã serão convocados os 180 primeiros classificados.

Anônimo disse...

é parece que vão chamar aos pouquinhos...triste...

Anônimo disse...

Chamaram 50 pessoas... é isso msm?

Anônimo disse...

49 convocados...que absurdo!!

julio disse...

Pessoal vocês tem que considerar que na prefeitura existe muita aposentadoria, transferência de setor ou até mesmo desistência e não foi à toa que fizeram segunda chamada pra psicológico então se acalmem que até o final do ano, todos os 800 aptos serão convocados e há 500 vagas em aberto de um concurso interno que foi anulado pelo ministério.

Anônimo disse...

Como faco pra ver, procurei no diario e nao encontrei, me ensinem por favor.

Anônimo disse...

Também procurei no D.O de hoje e não encontrei, em qual página está a convocação??

Anônimo disse...

Esta na pagina 02

Anônimo disse...

Boa noite! para verificar e acompanhar as convocações basta entrar na pagina da Prefeitura de Guarulhos que no lado direito da tela tem uma janela :
Concursos Públicos, ai é só clicar na opção "Relatório de Concursos Públicos Vigentes", e você terá uma relação completa de todos os concursos vigentes e das convocações. Porém não deixem de acompanhar pelo D.O, para saber as datas de apresentação.

Anônimo disse...

Será que vão chamar um pouco a cada semana?

Anônimo disse...

A cada semana? acho que vao chamar um pouco a cada mes ou bimestre... pq tem o periodo de treinamento. Eles nao iam gastar tanto com treinamento a cada semana

Anônimo disse...

Nossa, então nesse ritmo, vai demorar demais para chamarem todos. Que decepção!

Anônimo disse...

Pessoal, vou dar um conselho para quem não está trabalhando, e na espera de ser chamado, tentem conseguir um emprego, porque concurso público é imprevisível, ainda bem que eu estou empregado, se eu estivesse sem emprego estaria bem ansioso.

Anônimo disse...

nesses últimos meses estivemos aqui ansiosos e entrando pra ver os comentários de pessoas que estão no mesmo barco que a gente, compartilhamos experiências e angustias quero agradecer pela força, e vou esperar pra ver se vou ser chamado pois estou na posição 500 e pouca então sem muita esperança, mais parabéns para quem passou ou já está trabalhando.

Anônimo disse...

Hoje não saiu o jornal?
Poxa, ta todo mundo desanimando... tantas pessoas aqui postaram comentários que todos os classificados seriam convocados... a princípio chamaram somente 50.

Anônimo disse...

Com certeza vão chamar mais gente.

Anônimo disse...

Mes q vem vao chamar os outros 50, a moca do rh disse q dividiu em dois grupos de 50, por motivos praticos na admissao. Somente por isso se nao ja teria chamado os 100 de uma vez. Eu estou entre os primeiros 50.

Anônimo disse...

mas essa moça do rh falou na possibilidade de chamar acima de 100? porque muitos estamos acima de 100 e estamos preocupados

Anônimo disse...

Nao, ela nao disse nada, só q dividiu os primeiros 100 em duas turmas

Anônimo disse...

E quando você foi escolher haviam bastante vagas? você conseguiu um lugar legal?

Anônimo disse...

É preciso fazer algum exame médico?

Anônimo disse...

Tinha alguma vaga para Upa que estão terminando de construir no Jd Paulista, como funciona a escolha do local de trabalho?

Anônimo disse...

Os que foram convocados começarão a trabalhar no dia 15/maio.
A escolha da vaga é feita da seguinte forma: as pessoas convocadas têm uma lista com vagas em aberto (o número de vagas é o mesmo de pessoas convocadas), e todas escolhem no mesmo dia, por ordem de classificação. Ou seja, o primeiro tem todas as opções para escolher e depois o que for sobrando para os que estiverem colocados abaixo dele.

Anônimo disse...

Quando será que vão chamar mais? Estou ansiosa!

Anônimo disse...

Parece uma eternidade... logo mais é copa, depois eleições, ai só ano que vem...Desanimada.

Anônimo disse...

O pessoal q já foi escolher tinha mais vaga em ubs ou hospitais? Pq hospitais tem q trabalha fds né.. E pra mim nem da certo.
Ah teve aumento de quase 7% os salários da prefeitura pra quem ainda não sabe

Anônimo disse...

Havia vagas para UBS, CEMEG, HMU e Farmácia Popular, a grande maioria para UBS.

Anônimo disse...

Convocaram mais 50 no Diário Oficial de 09/05/2014.

Anônimo disse...

Que bom que a maioria era ubs viu, se tiver q pegar hospital vai ser duro....
Algumas pessoas q conheço não vão ficar com a vaga,talvez em breve chamem mais... Estou em 123, espero ser chamado na próxima já..

Anônimo disse...

Então, Anônimo, eu acredito que as vagas que eles ofereceram para HMU (4), CEMEG (3 ou 4, não lembro) e Farmácia Popular na primeira chamada já preencheram o que faltava, e não terá mais nas próximas, somente UBS e outras unidades que não apareceram para nós. Sobraram vagas nas unidades da região do Bonsucesso.

Anônimo disse...

Graças a Deus fui convocado!
Espero que tenha vagas na região do taboao!!

Anônimo disse...

Também fui convocado, alguém sabe o prazo que eu tenho para entrar em exercício??
È que eu queria tirar minhas férias antes de exonerar do meu trabalho atual, minhas férias estão marcadas pro dia 12 de Junho será que dá tempo???

Anônimo disse...

Segundo o edital, vc tem 15 dias apos a apresentação prorrogavel pelo mesmo periodo para tomar posse. só que esse prazo é a critério da administraçao se ela disser que precisa de vc amanha que eu acho dificil vc nao tera escolha. Eu tambem gostaria de usar esses 30 dias para resolver problemas!!

Anônimo disse...

no jornal fala para os candidatos comparecerem a partir do dia 13.. não todos os convocados no mesmo dia e horário? e lá tbm fala que tem só 5 vagas para 50 convocações...

Anônimo disse...

se nao me engano a pessoa tem 15 dias para apresentar-se senao é publicado no diario desistencia. Essas vagas que estão faltando é de ubs precisando urgente mas na pratica toda ubs precisa sempre de mais gente para telefonar outras fazem OS impressao etc. Trabalho infinito nao se preocupem tem gente que desiste pq é muito trabalho rsrsr.

Anônimo disse...

Pelo que vi no jornal, tres pessoas foram demitidas do cargo atendente do sus, desse concurso nosso.. "a pedido do município". O que causaria uma demissão? irregularidades em exames médicos?

Anônimo disse...

Ontem foi publicado no edital que 3 pessoas chamadas não compareceram e por isso foram eliminadas. Além disso, saiu também que mais alguns atendentes SUS foram desligados do serviço. Quando será que vão chamar mais, hein?!

Anônimo disse...

Pois é. Eles podiam chamar logo.. pq estão precisando... e nós tembém!!

Anônimo disse...

O Pessoal que foi convocado na ultima chamada vai começar a trabalhar segunda feira.
Tinha vagas em cumbica, pimentas HMU Hospital das crianças e nenhuma no periodo noturno e algumas quebradas em ubs.
Acredito que nesta sexta já tenha mais alguma chamada. Hj será a assinatura do contrato com a prefeitura.

Anônimo disse...

Tem uma coisa que eu não entendo
Eles convocam um numero x de candidatos e pedem pra comparecer a partir do dia tal. Não é um dia específico, onde todods os candidatos convocados comparecem juntos e realizam a escolha? ou um vai num dia, o outro no outro e assim por diante?

Anônimo disse...

A primeira vez q vai lá eles passam os papeis pra fazer exame e abrir conta no banco, eu fui chamado agora no dia 8, dia 18 todos vão lá fazer a escolha das vagas e está previsto pra assinar dia 4 e começar dia 7 de julho...

Anônimo disse...

Então você nem fica sabendo as vagas antes?
Se caso não sobrar nada que seja vantajoso pra vc, vc gasta dinheiro com exames e abre uma conta...

Anônimo disse...

Você não paga nada, os exames são realizados pelo SESMT que faz parte do Sus (resumindo: você preenche um formulário, faz um exame de vista e tem uma conversa com uma fonaudióloga), você só fica sabendo das vagas no dia da escolha, o único gasto que você terá, sera o dinheiro das xerox , fotos que você vai tirar e a condução, se você não se interessar pelas vagas oferecidas é só encerrar a conta no Banco do Brasil e seguir a sua vida.

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de saber como fico sabendo se me convocarem; tenho que ler sempre o Diário Oficial ou ele me mandam uma convocação através de email ou carta.
Obrigada.

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de saber como fico sabendo se me convocarem; tenho que ler sempre o Diário Oficial ou eles me mandam uma convocação através de email ou carta.
Obrigada.

Anônimo disse...

Eu recebi um email quando fui convocado.

Anônimo disse...

alguém sabe quais mais ou menos eram as vagas pra essa ultima chamada que teve? mais hospitais... ubs... hmu.. em quais regioes

Anônimo disse...

Pessoal, gostaria de saber se o ultimo convocado está na posição 127 mesmo? Tenho dificuldades para acompanhar no diario oficial.

Anônimo disse...

Olá pessoal!! por favor, continuem escrevendo aqui é tão importante ficar sabendo dos assuntos que nos interessa e muito bom saber as informações de todos. Obrigada.

Anônimo disse...

pessoal alguma novidade?^a chamada está parada há um tempinho...

Anônimo disse...

No DO de sexta feira saiu mais uma lista com alguns (poucos) convocados . Dêem uma olhada lá .

Anônimo disse...

Nossa mas eles estão chamando tão poucos... se tava precisando tanto de funcionários assim, pq chamar tão devagar

Anônimo disse...

Pois é , pelo jeito, não estão precisando tanto assim

Anônimo disse...

Estão precisando sim. A informação que tenho é que estão cortando os atendentes que mamam nas tetas da Prefeitura, e que o Almeida está segurando por causa da eleição. A lista está em 144 já.

Anônimo disse...

Toamara que eles chamem bastante gente... eu não fiquei entre os primeiros..

Anônimo disse...

Segundo o Diário Oficial de 29/8/14 mais 10 candidatos foram convocados (do nº 148 ao 157º).

Anônimo disse...

Nossa, ta muito devagar essa chamada...frustração.

Anônimo disse...

Sou o 231, está andando rápido com a proximidade das eleições. Faltam só sessenta pra mim, se continuar nesse ritmo e velocidade, mês que vem sou chamado. Tomara que eu pegue uma vaga em uma UPA ou CEMEG a trabalhar depois das 12 ou 13h, ou à noite mesmo. Estou muito ansioso por isso.

Anônimo disse...

Será que chamam todo mundo até o fim deste ano? Estou em 600 e pouco... :(

Anônimo disse...

Sexta feira (dia 05/09) chamaram até o 171...

Anônimo disse...

Nada no último DO...

Anônimo disse...

alguem sabe onde encontro a prova desse concurso, para estudar ?

Anônimo disse...

Entre: www.guarulhos.sp.gov.br no final da página -> Concursos Públicos -> Editais( ) -> Editais( -> Concursos Vigentes, aparecerá uma vista e procure Atendente do SUS 1929

Anônimo disse...

No DO de 16/set/14, mais 06 aprovados foram admitidos (do 172º ao 177º).
De 19/set, ninguém =(

Anônimo disse...

E não chamaram mais ninguém...

Anônimo disse...

Pois é... No D.O. de 26/set/14, não chamaram ninguém =(
Por outro lado, 2 pessoas não compareceram, 1 recebeu licença de 1 ano e 1 foi dispensada, liberando, teoricamente, mais 4 vagas.

Anônimo disse...

Mas no caso dessa pessoa que pegou licenca de um ano, quando ela voltar, a pessoa que está com a vaga dela é exonerada? ou eles encaminham para outra vaga?
Pq se for exonerada é injustiça né..

Anônimo disse...

nada do DO de hoje ... :(

Anônimo disse...

No D.O. de 10/out/14, mais 06 aprovados foram convocados (do 178º ao 183º).
Além disso, houve mais 1 dispensa e mais 1 convocado não compareceu, abrindo, teoricamente, mais 2 vagas.

Anônimo disse...

Será que realmente vão chamar bastante mesmo?
Ou será que vão estacionar nos 200 200 e pouco?

Anônimo disse...

Também estou na espera, vamos ver depois de definir que vai para a presidência. Por favor nos dêem uma luzzzz...

Anônimo disse...

Pessoal.. Aécio não gosta de concursos, já ficou comprovado!!

Votem consciente

Anônimo disse...

Dilma gosta de Cuba. Lula idem.

O post é sobre o concurso.

UPA São João, Geral e duas policlínicas foram devolvidas pra Prefeitura pela Santa Casa. Lembrando que, troca o gestor, troca TUDO, inclusive funcionários.

A Prefeitura (do PT) tem que dar a prioridade pra quem passou no concurso, mas não chama o quanto deveria. Isso é certo?

Anônimo disse...

A chamada está bem devagar... começo a ter minhas dúvidas se realmente vão chamar muitos aprovados...

Anônimo disse...

Mais um diário lançado e ninguém foi chamado...

Anônimo disse...

Que decepção!!!!!

Anônimo disse...

Poxa to tão preocupada..
Começo a pensar que eles não vao chamar muitos não...a impressão que tenho e que acabaram as vagas e estamos na dependencia de alguém pedir as contas ou entrar de licença... Já saíram vários D.O. e não chamaram mais ngm.. até que pelo número de vagas que foi estipulado, já chamaram bem além, mas mesmo assim, ainda estou um pouco longe e perdendo as esperanças...

Será que algém teria alguma informação recente sobre espectativa de chamar mais aprovados?
Boa sorte pra nós...

Anônimo disse...

Vaga nao falta. Eles reassumiram o Geral e algumas unidades.

Além disso, é fato que toda unidade praticamente está com o quadro parcia, eles não hamam porque não querem. Vaga tem, mas não boa vontade.

Anônimo disse...

Tanta ansiedade, mas não estão nem aí, EU QUERO TRABALHAAR!!

Anônimo disse...

Complicado ne!!
Tbm quero trabalhar, mas a cada DO q sai desanima...

Anônimo disse...

Acho que esse ano eles nem vão chamar mais...
Pelo que eu vi não é so o nosso concurso q está parado.. tem muitos que tbm estão. As chamadas estao demorando

Anônimo disse...

Bem, como vou fazer o primeiro comentário do ano aqui neste poste, quero profetizar, em nome de Jesus, que todas as portas serão abertas, e todo impedimento será tirado, vamos ser convocados, e assumir nossos cargos, isto é claro, para quem acredita, no Deus do impossível.Feliz 2015, ano de vitórias e conquistas.

Anônimo disse...

saiu chamada para 72 vagas

Anônimo disse...

Como assim, 72 vagas, não vi nada no último d.o, ou será que essas vagas ainda vão ser convocadas?

Anônimo disse...

Nossa! Infelizmente acho que acabou mesmo as chamadas. Sem esperança...

Anônimo disse...

Com essa crise que se espalha não há como ter esperança de ser chamado! só esperar pelo próximo concurso.

Anônimo disse...

Não houve mais chamadas???

Anônimo disse...

Acho que a Prefeitura encerrou as chamadas...

Unknown disse...

Ronaldo

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 499 de 499   Recentes› Mais recentes»