Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso TJM-MG 2013 - Informações

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de múltipla escolha de cada cargo/especialidade do concurso público 2013 do TJMMG será publicado no Diário da Justiça Militar eletrônico - DJMe e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmmg.jus.br e www.fumarc.com.br, 2 (dois) dias após a realização da prova.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas de múltipla escolha terá 03 (três) dias úteis para fazê-lo, a partir do 1º dia útil seguinte ao da publicação
O recurso  deverá ser apresentado à FUMARC, em 02 (duas) vias, uma original e uma cópia, digitadas, em um envelope, tamanho ofício, fechado, identificado externamente em sua face frontal com os seguintes dados: Concurso Público para o Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais e do Quadro de Pessoal das Secretarias do Juízo Militar do Estado de Minas Gerais - Edital nº 01/2013, Ref.: Recurso contra (citar o objeto do recurso), nome completo, número de inscrição e o cargo/especialidade pretendido, por uma das seguintes formas:
a) Protocolado na sede da FUMARC, situada na Avenida Francisco Sales, 540 - Floresta - CEP 30150-220, Belo Horizonte/MG, das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.
b) SEDEX para a FUMARC, no endereço Avenida Francisco Sales, 540 - Floresta - CEP 30150-220, Belo Horizonte/MG, com os custos correspondentes por conta do candidato.
Todos os recursos serão analisados, considerando a tempestividade de sua interposição a ser comprovada pela data do protocolo emitido pela FUMARC ou pela data da postagem do SEDEX, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.tjmmg.jus.br e www.fumarc.combr, quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
Serão publicadas no "Diário do Judiciário Militar eletrônico - DJMe e disponibilizadas nos endereços eletrônicos www.tjmmg.jus.br e www.fumarc.com.br as seguintes listagens:
a) resultado geral dos candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha, em ordem decrescente de notas; b) resultado geral dos candidatos aprovados na prova de redação, em ordem decrescente de notas, após o julgamento dos recursos interpostos contra o gabarito e questões da prova objetiva de múltipla escolha. Não foi definida a data de divulgação.
Caberá recurso contra as listas de classificação, desde que se refira a erro de cálculo, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados da data da sua publicação.
O Concurso Público 2013 do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais TJM-MG é para provimento de cargos vagos de Técnico Judiciário, Oficial Judiciário e Formação de Cadastro de Reserva do quadro de pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça Militar e do quadro de pessoal das Secretarias do Juízo Militar do Estado de Minas Gerais.

2 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAL SAIU HOJE NO DIÁRIO OFICIAL NOMEAÇÃO DO CONCURSO SUS DE 2009 PARA QUEM ESTAVA NA POSIÇÃO 1.091 DA CLASSIFICAÇÃO FINAL.
FORAM NOMEADOS HOJE MAIS DE 10 CANDIDATOS.

Anônimo disse...

Passei, vamos ver em qual classificação... mais suspense. Haja coração. Parabéns aos q passaram, saiu no site do IBAM. Besos