Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Guarda Municipal Prefeitura Fortaleza 2014 - Informações

A divulgação do Gabarito Oficial Preliminar das Provas Objetivas da 1ª Fase, programada para este domingo, 19/01/2014,  do concurso público 2013/ 2014 para Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Fortaleza - CE ocorrerá  somente no endereço eletrônico http://www.uece.br/cev, no dia da aplicação da prova, em horário não definido. A divulgação dos enunciados das questões das Provas da 1ª Fase ocorrerá na mesma data e mesmo site. 
Período de recurso administrativo, somente pela internet, relativo ao gabarito oficial preliminar e/ou formulação de questão das Provas da 1a Fase do cargo de Guarda Municipal: das 9h do dia 20/01/2014 às 18h00min do dia 21/01/2014. 
A divulgação do resultado final da 1ª Fase do Concurso ocorrerá no mesmo endereço eletrônico até 30/01/2014
A 2ª Fase do Concurso (Inspeção de Saúde) tem caráter eliminatório e compreenderá Exame Médico e Exame Toxicológico, realizados pela CEV/UECE de acordo com o edital e com normas e instruções que venham a ser estabelecidas no instrumento convocatório para esta fase do Concurso.
Estará habilitado para a 2ª Fase do Concurso o candidato que satisfizer, simultaneamente, as 2 (duas) condições seguintes:
- ter alcançado os perfis mínimos de aprovação na 1ª Fase do Concurso estabelecidos no subitem 8.6 do edital.
- ter o nome incluído na lista de ordenação pelo valor decrescente da nota alcançada na 1ª Fase até a:
a) 1.600ª (milésima seiscentésima) posição, para os candidatos do sexo masculino que fizeram opção pelo cargo de Guarda Municipal;
b) 400ª (quadringentésima) posição, para as candidatas do sexo feminino que fizeram opção pelo cargo de Guarda Municipal.
O concurso público para Guarda Municipal de Fortaleza recebeu  um toral de 54.189 inscritos, com concorrência média de, aproximadamente, 52 por vaga. 

Depois da prova, deixe seu comentário sobre o que achou da prova e da organização.

233 comentários:

1 – 200 de 233   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

MUITO BOA A PROVA AGORA E SO CORRER PARA A PREFEITURA E ASSINAR A CARTEIRA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tb gostei

Anônimo disse...

Só um detalhe: servidor estatutário não assina a carteira

Anônimo disse...

QUERO VER LOGO ALISTA DOS CANIDATOS APROVADOS. PARA NÃO PROVOCAR ANSIEDADE...

Stênio disse...

A prova estava tão fácil que até estou desconfiado.

Anônimo disse...

Só não gostei dos locais de prova mt distante e em locais de difícil acesso. E achei estranho não poder copiar o gabarito como vamos corrigir.

Israel disse...

acertei 27 questões sera que tenho chance ??

Anônimo disse...

Israel me desculpe, mas como vc sabe a quantidade de teus acertos, se não foi nós dado o direito de copiar os nossos gabaritos, einnnnnnnn.

Anônimo disse...

Prova muito facil e boa.organizaçao no meu local da prova estava excelente.

Anônimo disse...

Quanto ao 1º comentário postado, um cidadão aprovado em concurso público assume o cargo ou é investido ou toma posse no referido cargo mediante nomeação através de um documento chamado ATO. NÃO ASSINA A CARTEIRA DE TRABALHO, como no serviço privado.

Anônimo disse...

É realmente coegas, a prova estava fácil até demais, não perceberam que tinham perguntas tipo pegadinhas. Quando a esmola é grande o santo desconfia.

giselia disse...

Gostei , foi fácil mais infelizmente não estudei muito, pra acabar de lascar quando sai do local da minha prova fui assaltada.tomará que eu passe pra compensar o susto,.kk

Anônimo disse...

Logo que saiu o gabarito sentei e li toda a prova, lembrei com certeza que acertei 24 questões !
Acho que não tenho chance, a não ser que tenha pesos diferentes nas respectivas áreas da prova !

Anônimo disse...

me lasquei acertei 38 questão acho q não tenho chance

Unknown disse...

Saiu a prova,foi só responder novamente querido...e contar quantas acertou, lembrando que a partir da 26 valem dois pontos

Unknown disse...

Saiu a prova,foi só responder novamente querido...e contar quantas acertou, lembrando que a partir da 26 valem dois pontos

Anônimo disse...

O Israel foi mais inteligente que vc amigo.Ele apenas corrigiu as suas questões em casa e soube desse resultado....

Anônimo disse...

lembrando que no ultimo concurso so passou que fez no minimo 42 questois.

Anônimo disse...

lembrando que no ultimo concurso so passou que fez no minimo 42 questões.

Anônimo disse...

Gostei da prova, mais não foi bem em português, mas conseguir 70% da prova, mesmo assim gostei do meu desempenho.Boa Sorte a todos

lourdesmartins1985 disse...

Lourdes Martins, A prova estava ótima fácil,mas quem está de PARABÉNS É o Colégio Tiradentes que ensinou corretamente o que iria cair na prova. agradeço a esse colégio.

Anônimo disse...

vcs acham q vai ter questao anulada pois asertei 28 questao

Jefferson disse...

Prova Excelente, apenas o local que era distante, porém, mesmo a sala sem nenhum ventilador deu para fazer 45 pontos, sorte a todos!#Condições péssimas!

Anônimo disse...

Pelo que lembro, acertei 37 questões
sera que dá?

Anônimo disse...

O que deixou triste é não ter copiado o gabarito da prova p/ conferir.

Anônimo disse...

o gabarito é uma forma legal e de transparência.

Anônimo disse...

A lista com os nomes dos aprovados têm data ou não?

Anônimo disse...

vocês sabem quantas vagas será pra mulheres.

julio disse...

fiz 56 pontos sera que da pra ficar entre os 1600 que serão chamada para segunda fase

Anônimo disse...

Creio no deus da providencia. Jesus proverá!

Flavio disse...

Prova estava muito facil que pena q eu nao estudei o suficiente.

Anônimo disse...

Por esta facil,acaba se tornando mas dificil.aumenta a concorencia e as vagas,poucas.
Davi alves

Elias junior disse...

que acetou 39, estar dentro

Anônimo disse...

Acertei 36 questões, devo me preparar para a prova física ou não tenho chances, alguém sabe me dizer?

Anônimo disse...

Fiz 15 de português, 5 de conhecimentos sobre Fortaleza, 2 de atualidades e 14 de conhecimentos expecíficos, totalizando 36 questões que equivalem a 50 pontos. Será que dá pra passar?

Anônimo disse...

muito facil mesmo, e prova elaborada pelo uece e tao facil dar e medo do que possa esta por vir. ai aia ia

Anônimo disse...

como faço pra ver o gabarito de número 5,pois em todas as páginas q entrei so vejo gabarito 1,2,3 e 6.Mim ajudem por favor!

Anônimo disse...

Galera, vamos esperar o recurso de anulação das questões antes de cantar ou chorar derrota.

Anônimo disse...

respondi a prova novamente e acho que fiz 35 pontos. ansioso pra ver o resultado final.

Anônimo disse...

Sou deficiente fisico provavelmente acertei 31 quetoes sera que tenho algunha chance tendo em vista que so concorria com 326 candidatos

rubão disse...

vão se lascar!!!!!!!

almeida disse...

Tirei 55 pontos, sera q tenho alguma chance? Vacilei nas questoes mais faceis, pois tinha mim preparado muito para as mais dificeis

Anônimo disse...

Galera, prestem atenção no número de pontos, e não no número de questões q acertaram, pois têm questões de peso 2 e de peso 1!

Reinaldo disse...

Por favor, quais as questões que serão nulas?

Reinaldo disse...

Da 1 a 25 acertei 18, da 26 a 50 acertei 15. Na minha conta fiz 48 pontos. Tenho chance?
De qualquer forma estou satisfeito com meu desempeho.
Que JESUS ilumine vocês todos.
Inclusive ELE tá vindo aí.

Reinaldo disse...

Antônio me ajuda aí, meu irmão.

Reinaldo disse...

Almeida , tá. Com ironia? !!
Fiz 48 e tô cheio de esperãnça por que sei que tem gente que fez menos.

Reinaldo disse...

Tem alguém aí? Pra me responder?

Reinaldo disse...

Anônimo
me ajuda aí, meu irmão.

Anônimo disse...

Moçada, pra poder passar precisa fazer pelo menos 60 pontos, pode acreditar!

Anônimo disse...

GOSTEI DA PROVA ESTAVA MAIS FACIL DO QUE A OUTRA QUE FIZ NO ULTIMO CONCURSO.QUE SE NAO ME ENGANO QUE ORGANIZOU A PROVA FOI O IMPHA
AGORA ACHEI MUITO FACIL COM ALGUMAS PEGADINHA.
ESPERO QUE OCORRA DE ACORDO COM AS OBJEÇÕES. QUE NAO TENHA NENHUMA MAZELA DE PREIXADA...

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera preciso entrar com recurso, mas onde posso saber minha senha? (exigem o número do pedido e a senha)

Anônimo disse...

Galera, fiz 61 pontos(ou seja, acertei 40 questoes), será que estou dentro?

Anônimo disse...

Vamos aguardar o resultado pra saber se anularão a questão 14, uma vez que teria dois itens corretos

Anônimo disse...

prova fácil sinônimo de difícil, muito casca de banana. kkk me lasquei. só 21.

Anônimo disse...

será se vão anular 42

Anônimo disse...

quem fez 58 pontos tem chance

Anônimo disse...

quem fez 58 pontos tem chance

Anônimo disse...

quem tiver feito 50 pontos, tá dentro!

Anônimo disse...

46 tem chance!

Anônimo disse...

nao tou sabendo como e esses gabarito

Anônimo disse...

A PROVA ESTAVA COM NÍVEL, NO QUE SE TRATA A PROVA DE PORTUGUÊS FOI BEM TRABALHADA, ATUALIDADES É O PURO JORNAL E ATE TEVE PEGADINHAS COMO A DO SENADOR RENNAN, SOBRE CONHECIMENTOS DE FORTALEZA PRA QUEM MORA NA CIDADE É UMA OBRIGAÇÃO ACERTA NO MÍNIMO 4, JÁ NO TOCANTE A PROVA DE DIREITO AS PEGADINHAS ERAM MUITAS, PRINCIPALMENTE EM TROCA DE PALAVRAS QUE CONSTA NO TEXTO CÓDIGO PENAL , LEGISLAÇÃO MUNICIPAL ESTAVA A CONTENTO ACREDITO QUE QUEM FEZ DE 4 A 5 FOI BEM NESSA MATÉRIA, E JÁ SOBRE CONHECIMENTO ESPECÍFICO EU ESPERAVA UMA PROVA MELHOR, EM RESUMO NINGUÉM É MÃE DINÁ, PARA SABER SE ESTÁ APROVADO OU NÃO, MAS ACREDITO QUE QUEM FEZ NA MÉDIA DE 50 PONTOS ESTÁ BEM CONTATO, LEMBRANDO QUE A PROVA 2 É PESO 2, OU SEJA, PRA QUEM NÃO LEU O EDITAL , EU EXPLICO, A A PROVA É 50 QUESTÕES DIVIDIDA EM 25 E 25 SENDO QUE DA 26 ATÉ A 50 TODAS VALEM 2 PONTOS.O RESULTADO SAI DIA 30/01...BLZ...

Anônimo disse...

A questão 42 tem dois itens certos,alguém percebeu? o item D e o C !!!

Anônimo disse...

so estudei em casa,mas acho que me saí bem,pois nas minhas contas fiquei com 60 pontos e boa sorte a todos os esforçados como eu..

Anônimo disse...

quem feis 45 ponto vai passa pode cre

Anônimo disse...

eu quero sa saber ser vai ter alguma questao anulada

Unknown disse...

"Asertou" muito ainda!!!!! Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Serão anuladas as questões 17 e 19.

Anônimo disse...

Quem fez 30 pontos sera que pode ser chamada.

Anônimo disse...

gente acertei 49 quastoes da prova,tenho certeza q estou dentro! mas vou deixa minha vaga para o prox.fiz esse concurso so para me preparar para os de nives federais..

almeida disse...

Almeida. Valeu reinaldo, entao com o seu comentou aumenta ainda a minha fe.

Anônimo disse...

quem fez menos de 55 se lascou eu acho

Anônimo disse...

quem fez menos de 55 se lascou eu acho

Anônimo disse...

quem fez de 45 pontos em diante tem chance , agora tem que esperar as notas dos demais vão convocar 1900 candidatos para a segunda fase vale a nota mais alta.

wellington disse...

lembro-me que fiz concurso da ufc, nos ano 90, para tec. em anatomia
somente 1 vaga acertei todas questões, boa sorte para vocês.

Anônimo disse...

fechei e ai ?

Anônimo disse...

fé em Deus galera quem merecer será aprovado e quem não passar não desista continue estudando um dia vc passa, concurso hoje em dia é muito concorrido e só passa quem realmente se esforça boa sorte para todos.

Anônimo disse...

ALGUEM OUVIU FALAR NOS 3000(TRES MIL) QUE ACERTOU TODAS AS RESPOSTAS.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que na prova de conhecimentos gerais a pontuação mínima é de 10 pontos, na de conhecimentos específicos é de 20 pontos e, a pontuação mínima geral na prova é de 45 pontos, como consta na TABELA 1, ANEXO IV do edital do concurso. Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

pra que estudou de verdade fecha total pois a mesma estava muito facil.

Anônimo disse...

54 mil inscritos, desse número, 40 mil não sabe de nada, 10 mil fizeram só o perfil, e só 4.000 realmente estão concorrendo.

Anônimo disse...

acertei 31 questões será que tenho chance?

Anônimo disse...

Só vai entrar quem fechou

Antonio F.Silva disse...

Em nenhum concurso do Brasil, por mais fácil que a prova tenha sido , fecharam a prova mais de 300 pessoas.Nesse da guarda acredito que no máximo 300.

Anônimo disse...

pois eu fis 75 ponto fechei aprova

Anônimo disse...

pois eu fis 75 ponto fechei aprova

Anônimo disse...

Fiz 75 pontos é o correto.
Duvido muito que você tenha Fechado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, tem razão !

Anônimo disse...

Fiz cursinho, e um dos melhores de Fortaleza, na minha turma não conheço ninguém que tenha feito mais de 58 pontos, a prova foi fácil, mas nem tanto.

Anônimo disse...

gente vcs acham q 60 pontos dá pra entrar pelomenos nas 1900 vagas disponíveis?

Anônimo disse...

Gente boa sorte a todos, acredito que serão anuladas 3 ou 4 questões,e isso vai muda muita coisa.Acredito até 60 pontos, vai ficar entre os 1000. Fé em DEUS, vai da certo.

emanuel disse...

cara a prova tava fácil.são 1000 vagas,eu acho que umas 5.000 pessoas devem ter fechado a prova.e agora? vamos pra decisão no teste fisico.2.300m. como foi muita gente que fechou a prova não vai ter tempo determinado.é uma prova, larga todo mundo junto os 1.000 primeiros ficam com as vagas.rsrsrs.,vamos terinando pessoal.kkk

Anônimo disse...

Emanuel acho que umas 30 mil pessoas fecharam a prova xD

Anônimo disse...

Pessoal a prova estava fácil realmente mais convenhamos fácil.mais ate para quem estudou pode ter certeza o bicho vai pegar na hora do corte vale lembrar não pode deixar nenhuma dicíplina em branco pode ser que alguem faça 75pontos e assim mesmo fique de fora que seria uma pena.desejo sorte a todos e que Deus abençoe.

Anônimo disse...

Pessoal a prova estava fácil realmente mais convenhamos.Ate para quem estudou pode ter certeza o bicho vai pegar na hora do corte vale lembrar não pode deixar nenhuma dicíplina em branco pode ser que alguem faça 70 pontos e assim mesmo fique de fora que seria uma pena.desejo sorte a todos e que Deus abençoe

Anônimo disse...

Pessoal fiz 62 pontos e acertei 39. Tenho chances?

Anônimo disse...

Amigos, quem tirou o maior número de pontos, tirou 73, por incrível que pareça, ninguém fechou essa prova, agora muita gente tirou nota alta.

Anônimo disse...

acho uma injustiça muito grande, pois ouve fraude sim nesse concurso, em quantos muitos se sacrificarão, alguns irão entra pq comprarão o concurso, cabe a policia civil investigar.

Anônimo disse...

Concordo, também acho que esse concurso teve fraude, o saco que colocamos os objetos não lacrava, era um simples saco de alpiste, candidatos entraram depois que a prova havia começado, o cartão resposta foi em uma folha comum.

Anônimo disse...

Vcs sabem de onde surgiu essa história que 3 (três) mil fecharam a prova?

Anônimo disse...

3 (três) mil fecharam a prova, apenas boato.
Quem essa pesquisa o IBGE ?
Acredito que no máximo 200 Fecharam.

Anônimo disse...

VAO TER 6 QUESTAO ANULADA A/3-10-18-19-42 DA PROVA/2

Anônimo disse...

É muita gente "avuada"... Tem alguns "anônimos" que não sabem nem escrever... PQP... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fiz 81,33 de 100% será que tenho chance gente?

Anônimo disse...

kkkk eita tinha nem visto kkk

FHC disse...

Se o nível de quem fez a prova for o mesmo de quem comenta aqui, eu já me sinto guarda!

Anônimo disse...

Galera ainda bem que a prova foi só objetiva né..Porque se tivessem questões pra escrever.. o que tem de analfabeto aqui kkk

Anônimo disse...

Galera ainda bem que a prova foi só objetiva né..Porque se tivessem questões pra escrever.. o que tem de analfabeto aqui kkk

Anônimo disse...

O pessoal que comenta,chamando ás pessoas de analfabeto, não merece nada,seja humilde, imagine essas pessoas na guarda, vai ser triste.

Repórter Davy sousa disse...

49 pontos será??

Repórter Davy sousa disse...

pessoal espero ter passado,fiz 49 pontos,mas estou satisfeito não estudei nada,to focado mais na caixa..mas ta valendo boa sorte a todos...os melhores estarão dentro

Anônimo disse...

as seis primeiras questões do gabarito da prova 1 formam a palavra babaca kkkkk! 1B,2A,3B,4A,5C,6A

Anônimo disse...

7 questões serão anuladas dê uma olhada no site do professor gustavo brigido.

Anônimo disse...

Concerteza houve fraude, isso deve ser sim investigado pela polícia civil.

Anônimo disse...

Fiz 62 pontos mas serão anuladas, possivelmente, 7 questõe sendo 3 de peso. Isso vai prejudicar muita gente.

neto disse...

acertei 34 questões será que tenho chance tendo em vista que sou deficiente??

Anônimo disse...

Tu chupa nada, cara de chibata.

Anônimo disse...

por se tiver enrolada é foda; se tratando de prefeitura nunca se sabe.

Anônimo disse...

aí galera não vão pela cabeça de ninguém tenham fé em Deus e se for a sua hora vc vai passar boa sorte para todos.

SÉRGIO disse...

será que os classificados para a segunda convocação, serão mesmo chamados?

Anônimo disse...

FIZ 45 PONTOS, SERÁ QUE ESTOU CONCORRENDO PARA OS 1950.

Anônimo disse...

FIZ 17 acertos na C.G e 15 C.Esp. Vou ser Convocado!!!

Anônimo disse...

Dtalhe fiz pontos em todas as disciplinas nao ZEREI NENHUMA. Tem gente que fez 55,65,70 mas deve ter Zerado alguma disciplina. TENHA FÉ!

Anônimo disse...

somos muitos nessa batalha da concorrência parabéns todos os participantes vejo vocês.

Anônimo disse...

O resultado final vai ser divulgado no dia 30/01/14 mesmo?
vamos ter fé em deus que vai dá certo.Abraços

Anônimo disse...

O resultado final vai ser divulgado no dia 30/01/14 mesmo?
vamos ter fé em deus que vai dá certo.Abraços

Anônimo disse...

quem sabe dizer se realmente têm 6 questões que podem serem anuladas? GB qual o comentário?
você é fera. Abraços professores do colégio Tiradentes.

Anônimo disse...

quem sabe dizer se realmente têm 6 questões que podem serem anuladas? GB qual o comentário?
você é fera. Abraços professores do colégio Tiradentes.

Anônimo disse...

quem sabe dizer se realmente têm 6 questões que podem serem anuladas? GB qual o comentário?
você é fera. Abraços professores do colégio Tiradentes.

Unknown disse...

Eu acertei 44 questões será que tenho chance, pois aprova estava muito fácil e quando é muito fácil uma questão faz a diferença.

FHC disse...

Deixa de ser palhaço, você tá dentro, mas vai ficar fora no teste físico, babaca!

Anônimo disse...

Realmente a noticia estar correndo os 4 cantos da cidade, infelizmente a Quarda municipal tera algumas pessoas q foram beneficiadas com 1 esquema q envolve o cartão resposta, comisão da OAB vamos investigar eu estudei 2 anos para essa prova e não aceito q minha vaga seja tirada de mim por motivo de fraude.

Anônimo disse...

Eu tb concordo, só aceito perde minha vaga para quem for melhor q eu na prova e nos teste fisico, esse boato do cartão resposta estar rolando sim, INVESTIGAR MINISTERIO PUBLICO.

Anônimo disse...

raelmente tem varios filhos de ná!!!o reasultado final nem saiu e esses filhos da peste estão se vanglorindo,a bíblia diz a porta se abre para aqueles que bate,o tesouro para aqueles que o buscam.tenha fé,peservere e busque o aperfeçoamento nas varias materias ,
60 pontos não é nada!!!experiença de concurseiro.um abraço

Anônimo disse...

descupem alguns erros de concordancia e outros.

Anônimo disse...

A prova estava com esperado...acertei 43 questões pois me lembrei das respostas qdo corrigi no mesmo dia...pena que mesmo assim pode haver o susto de não passar pois a concorrência foi grande 52x1. Boa sorte a todos tomara que sejamos chamados de imediato se aprovados.

adolfo maia disse...

heheh 72 passeiiiiii

Anônimo disse...

Errei uma, a do renan. Fiz 73 pontos e estudei 18 meses...boa sorte a todos

Levi disse...

tô fora, fiz apenas 54 pontos.

Anônimo disse...

FIZ UMA PESQUISA,E COM ABSOLUTA CERTEZA QUE 51 PONTOS E IDADE ACIMA DOS QUARENTA SERA O CRITÉRIO PARA DESEMPATE PARA ULTIMAS VAGAS DISPONIVEIS

Anônimo disse...

CHANCE DE PASSAR DE FASE:65 PONTOS = 100% ;60 PONTOS = 70% ;55 PONTOS =55% 53PONTOS = 51 PONTOS = 50% E DE 45 a 50 CAI PARA 40%.

Anônimo disse...

Quem Fez 52 Tá Dentro

Anônimo disse...

Não sei se passei,vou esperar a lista dos nomes sair.

Anônimo disse...

ACREDITO TER FALTADO CERCA DE 2.700 PESSOAS O QUE AUMENTA A CHANCE DOS QUE COMPARECERAM.

Anônimo disse...

JÁ PARTICIPEI DE VÁRIOS CONCURSOS, PORÉM NUNCA DESCONFIEI DE UM CONCURSO COMO ESTE,M.P FIQUE DE OLHO!!!

Anônimo disse...

ACREDITO TER FALTADO CERCA DE 2.700 PESSOAS O QUE AUMENTA A CHANCE DOS QUE COMPARECERAM.

Anônimo disse...

FAÇAM A FESTA SÓ 387 PESSOAS ACERTARAM ACIMA DE 68 PONTOS

Anônimo disse...

onde vejo a lista dos nomes dos classificados?

Anônimo disse...

Meu namorado fez 48 questões. Errou uma valendo 2 pontos e outra 1 ponto. Estudou feito um condenado e também disse ter desconfiado de fraude no concurso. Um absurdo!!! Cadê o MP nesses horas?

Anônimo disse...

como posso verificar quantos pontos eu fiz?

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar com essa informação?

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar com essa informação?

Anônimo disse...

Meu Deus,como tem gente que perde tempo falando bobagens.Gente vamos aguardar o resultado com paciência e esperar o que acontece:se iremos assumir algo que pretendemos ou se precisaremos estudar um pouco mais para a proxima. Sorte.

Anônimo disse...

ficou pra amanhã....

A Comissão Executiva do Vestibular da UECE – CEV torna público que, em virtude de problemas técnicos e operacionais, a disponibilização da grade preliminar de respostas dos candidatos do Concurso Público para Guarda Municipal, Agente de Defesa Civil e Agente de Segurança Institucional, que estava prevista para hoje, 27 de janeiro de 2014, fica adiada para amanhã, dia 28 de janeiro de 2014, a partir das 17 horas.

Anônimo disse...

gente a prova estava no nivel bom nao acredito que houve fralde

Anônimo disse...

O nivel da prova estava otimo para quem estudou, eu fiz 68 pontos mas o problema é q alguns estão se beneficiando com 1 esquema de FRAUDE ORGANIZADA por alguns entegrantes da propia QUARDA MINICIPAL DE FORTALEZA,fica a criterio do ministerio publico envestigar.

Anônimo disse...

Amanhã Saberemos Quem Passou Espero Que Acabe A Angústia De Todos Boa Sorte A todos

Anônimo disse...

ja estao sabendo da última, fizemos concurso P/guarda,mas vamos assumir como "VIGILANTES DE TERMINAIS,PRAÇAS E ETC..."DTALHE SEM PÔRRA NENHUMA PARA NOS DEFENDER.NEM TONFA,NEM TASER,NEM BALADEIRA. Unica coisa q nós vamos receber p o trabalho é modelos de Conselho P/VAGABUNDO E SEUS PARES.E MAIS, BOATOS AI DO PESSOAL DA GMF É Q A FARDA NOVA VAI SER VERDE BEBE.LASCOU FOI TUDO.bem mesmo assim passei nessa onça.66pt

Anônimo disse...

Se houve fraude, isso eu não sei.
Mas que a UECE foi incompetente, disso eu tenho certeza.

Anônimo disse...

alguém sabe quais são essas 6 questoes que possivelmente vao ser anuladas ?

Anônimo disse...

Deus tem sempre o melhor e aquilo que perdido foi não se compara com o que há de vir

Anônimo disse...

FRAUDE,FRAUDE,FRAUDE!!!!!!!!

Anônimo disse...

para divulgar o gabarito esta esta demora imagine os classificado!

Anônimo disse...

alguem tem mais ou menos a noção da nota de corte para 950 primeiro!

Anônimo disse...

kd o gabarito definitivo????????????

Anônimo disse...

Estou fora, só fiz 50 pontos

Anônimo disse...

Galera confie meu primo é sub-Inspetor GM e disse: é possivel mas convocarem + do que imaginamos,POIS TEM 186 GM NA AESP.PRA FORMAR PM. Tem tb os q Vao ser Chamados pra agente penitenciario do ultimo concurso.e muitos outros estao prestando novos concursos P/CFO PMeBM AGORA IMAGINA O EFETIVO ATUAL DA GM É 786.DA PRA ACREDITAR GALERA DOS 50 PTS.

Anônimo disse...

Isso que postaram hoje no site da Uece ainda não é definitivo? Então realmente ainda terão questões anuladas? alguem responde aew pf vlww

Anônimo disse...

Isso que postaram hoje no site da Uece ainda não é definitivo? Então realmente ainda terão questões anuladas? alguem responde aew pf vlww

Anônimo disse...

Isso que postaram hoje no site da Uece ainda não é definitivo? Então realmente ainda terão questões anuladas? alguem responde aew pf vlww

Anônimo disse...

Isso que postaram hoje no site da Uece ainda não é definitivo? Então realmente ainda terão questões anuladas? alguem responde aew pf vlww

Anônimo disse...

Sim, entre 5 e 6 questões serão anuladas

Anônimo disse...

Eu fiz 36 pontos vcs acham q posso ta nos 1.900?

léo disse...

ACERTEI 41 QUESTOESS COMO FACO PR SABER MINHAS QUANTIDADES DE PONTOS????

Anônimo disse...

léo
1 a 25 de peso 1.
26 a 50 de peso 2.
e ai vc fez quantos pontos.

Anônimo disse...

E ai galera ... acertei 22 questoes de peso 1 e 22 questoes de peso 2. No total somei 66 pontos ... será que dá pra entrar? Amanha sai o resultado, é esperar pra ver.

Anônimo disse...

Fiz 50 pontos, mas não estou muito esperançoso. acho que só serão convocados os que fizeram acima de 60.

Anônimo disse...

Nenhuma questão irá ser anulada,pois a anulação se dá quando a algum erro na formulação da mesma.caso aja anulação, os que não acertaram tirariam ampla vantagem no processo. cabendo recurso e possivel anulação do concurso.

Anônimo disse...

Amigo questão não é anulada apenas por má formulação.Nao sei quem te disse isso.

E outra coisa caso HAJA Com "H", e não AJA.
Se informe direito e aprenda a escrever.

Anônimo disse...

lembrem-se que tem o teste fisico!!!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos. Estamos num momento decisivo e mais uma vez busco neste site informações concisas mas o que encontro são pessoas agredindo umas as outras com comentários ridículos e demoralizadores. Se quem estiver aqui atingindo alguém de uma forma ou de outra passar neste concurso eu pergunto a todos: O que será da população de Fortaleza com esses guardas municipais ? Ass : Linda

Anônimo disse...

Gente última noticia q fez acima d. 55. Pontos vai ser convocado pra segunda chamada!!! Fonte d uece

Anônimo disse...

E essa história de que 3.000 candidatos fecharam a prova, é verdade?

Anônimo disse...

Galera saiu!!!!!!!

Anônimo disse...

É verdade, dizem q foram mais de 5000000 mil

Anônimo disse...

Se saiu ou ñ, tudo é passageiro deixem de serem hipócritas, tudo passa.

Anônimo disse...

Mim ajudem, acertei 12 no total e tenho a certeza que passei em terceiro colocado agora é os exames

Anônimo disse...

Pessoal acredite se quiser ninguem fechou a prova . A nota mais alta foi 71 pontos e a nota d corte vai ficar entre 55 a 58 boa sorte pra todos

Anônimo disse...

Galera saiu o resultado das questões anuladas foram ao todos 20 questões

Anônimo disse...

Q bom q foi anulada 20 questões

Anônimo disse...

Gente o concurso foi anulado, agora vamos estudar mais

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 233   Recentes› Mais recentes»