Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Guarda Municipal Prefeitura Fortaleza 2014 - Informações

A divulgação do Gabarito Oficial Preliminar das Provas Objetivas da 1ª Fase, programada para este domingo, 19/01/2014,  do concurso público 2013/ 2014 para Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Fortaleza - CE ocorrerá  somente no endereço eletrônico http://www.uece.br/cev, no dia da aplicação da prova, em horário não definido. A divulgação dos enunciados das questões das Provas da 1ª Fase ocorrerá na mesma data e mesmo site. 
Período de recurso administrativo, somente pela internet, relativo ao gabarito oficial preliminar e/ou formulação de questão das Provas da 1a Fase do cargo de Guarda Municipal: das 9h do dia 20/01/2014 às 18h00min do dia 21/01/2014. 
A divulgação do resultado final da 1ª Fase do Concurso ocorrerá no mesmo endereço eletrônico até 30/01/2014
A 2ª Fase do Concurso (Inspeção de Saúde) tem caráter eliminatório e compreenderá Exame Médico e Exame Toxicológico, realizados pela CEV/UECE de acordo com o edital e com normas e instruções que venham a ser estabelecidas no instrumento convocatório para esta fase do Concurso.
Estará habilitado para a 2ª Fase do Concurso o candidato que satisfizer, simultaneamente, as 2 (duas) condições seguintes:
- ter alcançado os perfis mínimos de aprovação na 1ª Fase do Concurso estabelecidos no subitem 8.6 do edital.
- ter o nome incluído na lista de ordenação pelo valor decrescente da nota alcançada na 1ª Fase até a:
a) 1.600ª (milésima seiscentésima) posição, para os candidatos do sexo masculino que fizeram opção pelo cargo de Guarda Municipal;
b) 400ª (quadringentésima) posição, para as candidatas do sexo feminino que fizeram opção pelo cargo de Guarda Municipal.
O concurso público para Guarda Municipal de Fortaleza recebeu  um toral de 54.189 inscritos, com concorrência média de, aproximadamente, 52 por vaga. 

Depois da prova, deixe seu comentário sobre o que achou da prova e da organização.

233 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 233 de 233
Anônimo disse...

Onde confirmo essa informação de o concurso foi anulado?

Anônimo disse...

Onde confirmo essa informação de que o concurso foi anulado?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk. oooooô povo pra
falar besteira...

Anônimo disse...

Confirmou-se, o concurso vai ser anulado. bom para quem não se deu bem nas provas.

Anônimo disse...

Confirmado, o concurso foi anulado. bom para quem não se deu bem nas provas.

Anônimo disse...

Quando irão realizar as novas provas????

Anônimo disse...

Essa história que o concurso foi cancelado é conversa de quem não estudou,não tem noção e nem vai passar. Portanto, vão procurar se esforçar em estudar ao invés de falarem tantas besteiras e ocuparem a mente de quem vai colher bons frutos pelo seu desempenho. Posso até não passar mas pelo menos não fico dando uma de desesperada feito os doidinhos que só falam asneiras aqui neste site tão importante para nós. Ass: Linda

Anônimo disse...

ridículo é quem fica postando bobagem aqui, tipo esses 3 comentarios em cima do meu, babacas, aguardem o site da uece pessoal, não liguem para besteiras que foram postadas aqui.

Anônimo disse...

vlw apoiada > Linda, concordo plenamente.

Anônimo disse...

cadê a lista dos classificados.
qual vai ser a nota de corte.

Anônimo disse...

cadê a lista dos classificados.
qual vai ser a nota de corte.

Anônimo disse...

E o resultado dos recursos?,,estou achando que vão adiar denovo viu

Anônimo disse...

Foi anulado! E por quê?

Anônimo disse...

Cade esse resultado...?

Anônimo disse...

o minimo na primeira prova é 10 ...
o minimo na segunda é 20 ...
10 + 20 = 30 ...
ou seja , se vc tirar o minimo nas duas , nao da pra atingir a media minima final .
nao consigo entender !!!

Anônimo disse...

meu pau é grande ... nao caberia na farda msm ;;

Anônimo disse...

Fechei a prova...valeu galera até 2ª fase.

Anônimo disse...

cadê o resultado dessa porra?

Anônimo disse...

Já saiu o resultado.Infelizmente não passei com 55 pts pois a pontuação mínima foi 57 pts. Mesmo assim estou satisfeita e aliviada por todo o processo. Da proxima me esforço mais. Parabéns aos que passaram. Galera,mais juízo. Obg a todos.
Ass:Linda

Anônimo disse...

Ninguém, repito, Ninguém fechou a prova.

Glória a Deus !!
Passssseeeeii !!
Obrigado Jesus !!

Anônimo disse...

Galera acertei. 21 questões quantos pontos fiz valeu boa sorte atodos!!!

andreza disse...

gente... acertei 21, tenho chances?

andreza disse...

como saber se eu passei?

Anônimo disse...

Todos aqueles q n foi habilitadods d concurso devem se reunir e reivindicar uma nova convocaçao d mais mil guarda ! Fazer o prefeito cumprir a promessa d formarem 2mil guarda até 2015!!!!!!

Marcio Luz disse...

Gostaria de saber sobre as anulações, pois tem algumas questões que estão com duas respostas certas. Saiu o resultado e não saiu a anulação. Pow brincadeira, concurso de PREFEITURA, não tem credibilidade por causa disso. é foda.

Anônimo disse...

Bom dia a todos.
Bem, fiquei entre os não habilitados e tenho dúvidas no item 9.2.3 (acho) do edital da gmf(UECE) que fala:os não habilitados serão eliminados do concurso. Alguém sabe explicar se tem alguma possibilidade de reverem essa questão caso a prefeitura precise chamar mais pessoas para compor o quadro de guardas? Cabe chamar os não habilitados caso não tenha mais pessoas habilitadas na frente? Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

Anônimo disse...

Pois é,oque não tem como entender foram as várias questões que foram a recursos,são questões com duplas respostas e até erradas também,pelo menos umas 6 eram para anular, a UECE fica sem credibilidade, ou no mínimo foram pessoas que não sabem elaborar uma prova por pura incompetência, ou pelo fato de não terem capacidade mesmo, quiseram complicar com pegadinhas e se enrolaram , e agora para não ser mais vergonhosa a falta de competência, não anularam as questões, vergonhoso isso, a UECE não tem capacidade de elaborar provas para concurso,ou no mínimo teve fraude,,eu acredito mesmo na incapacidade deles. UECE,façam-nos um favor, a nós que nos matamos todo dia estudando,não inventem mais, pois não são capazes.

Anônimo disse...

segundo a UECE, em fortaleza tem poucos lugares de alagamentos,,pela eficiência das obras de drenagem,,, choveu um pouquinho,, e oque vimos,,vários lugares alagados,,paciência viu..

Anônimo disse...

O prefeito tem q cumprir com o q prometeu em publico d chamar mais 1000candidatos a guarda municipal além dessa primeira chamada . E tem q chamar os candidatos q ficaram n condicao d nao habilitado nesse concurso d 2014!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos.
De fato vi algumas vezes em algumas entrevistas gravadas e postadas na internet que o prefeito mencionou/pprometeu que irá convocar mais 1.000 guardas até o final da sua gestão em 2016. Mas o fato dele prometer não quer dizer que ele irá cumprir. No entanto estou torcendo para que isso aconteça pois terei uma chance já que quase passei para esta convocação.

Anônimo disse...

será que existe a possibilidade de ter terceira turma?

Anônimo disse...

e o resultado da prova já saiu ....

Anônimo disse...

e o resultado da prova já saiu ....

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 233 de 233   Recentes› Mais recentes»