Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso EBSERH / HE - UFSCAR - SP - 2015

O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do concurso público de 2015 da da EBSERH / HE - UFSCAR - SP, para Assistente Administrativo,  Técnico em Enfermagem e outros cargos,  será divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP, em até 24 horas após a aplicação da mesma. Clique no  link correspondente abaixo para acessar a página do respectivo concurso, onde constará o edital ou através do site http://www.institutoaocp.org.br/concursos.jsp. O resultado do concurso será divulgado no mesmo local, em data não informada.

EBSERH - H. E. DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS - HE-UFSCAR / SÃO CARLOS/SPEDITAL Nº 04 - EBSERH - ÁREA ADMINISTRATIVA

O Caderno de Questões da prova do concurso da EBSERH / HU - UFSCAR - SP será divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal. O espelho da Folha de Respostas do candidato será divulgado no mesmo endereço eletrônico, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal.

Estará eliminado deste concurso o candidato que não perfizer o total mínimo de 50% (cinquenta por cento) de pontos atribuídos na soma das provas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, ou seja, 40 pontos do total.

As convocações serão feitas de acordo com a necessidade da EBSERH, dentro da validade do concurso e obedecerá a ordem de classificação da homologação do resultado final.  As convocações serão disponibilizadas no Diário Oficial da União no endereço eletrônico http://portal.in.gov.br, sendo obrigatório o acompanhamento pelo candidato. 

A contratação obedecerá o disposto no Art. 4º da Lei 12.990/2014, transcrito abaixo: 13.2.1 "Art. 4° A nomeação dos candidatos aprovados respeitará os critérios de alternância e proporcionalidade, que consideram a relação entre o número de vagas total e o número de vagas reservadas a candidatos com deficiência e a candidatos negros."

Somente serão admitidos os candidatos convocados que apresentarem exame médico admissional considerados aptos, na época da admissão.

Os candidatos aprovados no Concurso Público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato experimental de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal. 

O que achou da prova e da organizadora?

Nenhum comentário: