Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de BH - MG - 2015

O gabarito oficial da Prova Objetiva de Múltipla Escolha do concurso público de 2015 para Agente Comunitário de Saúde - ACS da Prefeitura de BH - MG será publicado no DOM, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/dom e disponibilizado no endereço eletrônico www.funcab.org, no dia 12 de maio de 2015, terça-feira.  Os resultados serão divulgados no mesmo local, em data não informada.
 Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNCAB no prazo de 03 (três) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do gabarito, em relação às questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e gabarito preliminar.
O caderno de provas do concurso para Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura de Belo Horizonte - MG  será disponibilizado na internet para todos os interessados, no endereço eletrônico www.funcab.org, na mesma data da divulgação dos gabaritos e ficará disponível durante o prazo recursal, de 13 a 15 de maio de 2015, assegurando-se, desse modo, a observância dos princípios da publicidade e da isonomia. 
A aprovação de candidatos classificados além do número de vagas ofertadas, assegurará apenas a expectativa de direito à convocação, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vagas, ao exclusivo interesse e conveniência da Administração, à disponibilidade orçamentária, à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade da seleção pública e ao cumprimento das disposições legais pertinentes. 
 O candidato aprovado deverá manter na Gerência de Registro de Pessoal Celetista - GERPC, durante o prazo de validade da seleção pública, seu endereço completo, correto e atualizado, responsabilizando-se por eventuais falhas no recebimento das correspondências a ele enviadas pela Administração Municipal em decorrência de insuficiência, equívoco ou alterações dos dados por ele fornecidos.
O Poder Executivo do Município de Belo Horizonte não se responsabiliza por eventuais prejuízos ao candidato decorrentes de: a) endereço não atualizado; b) correspondência devolvida pelos Correios por razões diversas de fornecimento e/ou endereço errado do candidato; c) correspondência recebida por terceiros.   

Um comentário:

Unknown disse...

Quando ira sair a lista dos classificados.