Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso SSP-AM Assistente Operacional e Técnico NS - 2015

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2015 para a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas SSP-AM deve ser publicado em até 48 horas, no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ssp-am. Os resultados serão divulgados no mesmo site, em data ainda não definida.
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de dois dias úteis para fazê- lo, a contar do primeiro dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos. 
Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no mencionado endereço eletrônico, respeitando as respectivas instruções. 
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido. 
O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo sequer encaminhado à Banca Avaliadora. 
Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora poderá manter ou alterar o gabarito, bem como anular a questão. 
Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos. 
Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. 
Abaixo a estatística de inscrições:
Código /Cargo/ Pólo Trabalho/ Vagas/ Candidatos / Candidatos por Vaga:
4028 Assistente Operacional MANAUS - AM 300 24769 82,56
4027 Técnico de Nível Superior MANAUS - AM 20 5998 299,9

O que achou da prova e da organizadora? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: