Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Prova Concurso AMAZUL / CETRO - 2015

O Gabarito da Prova Objetiva da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa - AMAZUL, para Técnico em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear - Operador de Processos I e outros cargos de nível médio e superior, será divulgado em 24/02/2015, no endereço eletrônico da CETRO (www.cetroconcursos.org.br). O resultado final do certame deve ser divulgado no mesmo site, em 20/04/2015. de acordo com o edital.
Será admitido recurso quanto  à Divulgação do Gabarito, ao Resultado Provisório das Provas Objetivas e ao Resultado Provisório do Teste de Aptidão Física. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da CETRO (www.cetroconcursos.org.br) e seguir as instruções ali contidas. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados. O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público,  nome do candidato, número de inscrição, cargo e o seu questionamento. 
Cargos do concurso:  Analista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear (Advogado (Direito Administrativo/ Direito Trabalhista)/ Analista Administrativo Comércio Exterior/ Analista Administrativo/ Jornalista/ Analista de Desenvolvimento de Sistemas/ Analista de Recursos Humanos/ Analista de Sistemas – ERP/ Assistente Social/ Auditor/ Contador/ Cirurgião Dentista/ Enfermeiro do Trabalho/ Médico do Trabalho/ Psicologia/ Tecnólogo em Logística/ Tecnólogo em Técnicas Digitais); Especialista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear (Ecólogo – Engenheiro de Materiais – Engenheiro Ambiental/ Tecnólogo – Engenheiro Civil/ Tecnólogo – Engenheiro de Automação e Controle/ Tecnólogo – Engenheiro de Controle Qualidade – Engenheiro de Energia – Engenheiro de Produção/ Tecnólogo – Engenheiro de Segurança do Trabalho – Engenheiro de Aplicativos em Computadores – Engenheiro de Telecomunicações – Engenheiro de Tempos e Movimentos – Engenheiro Elétrico – Engenheiro Eletrônico – Engenheiro Mecânico – Engenheiro Mecatrônico/ Tecnólogo – Engenheiro Metalurgista/ Tecnólogo – Engenheiro Naval – Engenheiro Nuclear – Engenheiro Químico – Físico – Matemático – Meteorologista – Químico – Tecnólogo em Fabricação Mecânica – Tecnólogo Processos Químicos);  Técnico em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear (Técnico Eletrotécnica, Técnico de Radioproteção ; Operador de Processos I).  
Veja o cronograma completo com os próximos eventos:
24/02/2015 Envio, ao CONTRATANTE, e Divulgação, no site da CETRO, do Gabarito das Provas Objetivas. 
25 e 26/02/2015 Prazo Recursal referente ao Gabarito das Provas Objetivas.
11/03/2015 Divulgação, no site da CETRO, do Resultado Provisório das Provas Objetivas. 
12 e 13/03/2015 Prazo Recursal referente ao Resultado Provisório das Provas Objetivas. 
24/03/2015 Publicação Oficial e Divulgação, no site da CETRO, do Resultado Final das Provas Objetivas e do Edital de Convocação para o Teste de Aptidão Física.
24 a 28/03/2015 Período para os candidatos tomarem conhecimento das informações sobre o Teste de Aptidão Física (local de aplicação, instruções sobre procedimentos etc.).
29/03/2015 Aplicação do Teste de Aptidão Física. Domingo
07/04/2015 Divulgação, no site da CETRO, do Resultado Provisório do Teste de Aptidão Física.
08 e 09/04/2015 Prazo Recursal referente ao Resultado Provisório do Teste de Aptidão Física. 
20/04/2015 Publicação Oficial e Divulgação, no site da CETRO, do Resultado Final do Teste de Aptidão Física e da Homologação do Certame. 

Nenhum comentário: