Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de BH - MG - Agente de Combate a Endemias I - 2015

O gabarito oficial da Prova Objetiva de Múltipla Escolha do concurso público da Prefeitura de BH - MG, para o cargo de Agente de Combate a Endemias I, será publicado no DOM, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/dom e disponibilizado no endereço eletrônico www.fgr.org.br, na data provável de 28 de abril de 2015. As questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha serão divulgadas no último endereço eletrônico, na mesma data.
O resultado preliminar e final deverão ser divulgados 
Serão convocados para o Teste de Capacidade Física os primeiros 1.400 (um mil e quatrocentos) candidatos aprovados na Etapa I, observadas as exigências do edital, respeitando os candidatos empatados na última posição do resultado da Prova Objetiva de Múltipla escolha, através de publicação no DOM e disponibilizado no mencionado endereço eletrônico.
Caberá interposição de recurso fundamentado à FGR no prazo de 03 (três) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação dodas questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e gabarito preliminar.
Até a data de homologação, as publicações e divulgações serão feitas no DOM, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/dom e no endereço eletrônico da FGR, www.fgr.org.br. Cópias das publicações estarão disponíveis para consulta na Gerência de Atendimento ao Servidor - GEATSE, situada na Avenida Afonso Pena, n.º 550, 2º andar – Belo Horizonte.
Após a data de homologação, as publicações e divulgações serão feitas no DOM, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/dom. Cópias das publicações estarão disponíveis para consulta na Gerência de Provimento de Recursos Humanos – GEPRHU da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos - SMARH
A Seleção Pública será realizada pela Fundação Guimarães Rosa - FGR, localizada à Rua Paraíba n.º 1441, 8º andar, Bairro Funcionários, CEP: 30.130-141. Belo Horizonte, MG, endereço eletrônico www.fgr.org.br, e-mail concursos@fgr.org.br em todas as suas etapas, e visa ao provimento das vagas dispostas no Anexo I e as futuras vagas do quadro de pessoal, durante seu prazo de validade, de acordo com a necessidade e a conveniência do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.
O prazo de validade desta seleção pública é de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

O que achou da prova e da organização? Deixe seu comentário.

15 comentários:

Anônimo disse...

a onde q eu acho esse gabarito

Anônimo disse...

www.fgr.org.br

Unknown disse...

Alguem entrou com os recursos ? Passei da data :/

Anônimo disse...

Alguma idéia de quando sairá o resultado?

juliana Gomes da Silva disse...

Alguém sabe se já saiu os nomes dos convocados do concurso combate à endemias

Unknown disse...

ainda não saiu os nomes, acompanho todos os dias no site.

Unknown disse...

ainda não saiu os nomes, acompanho todos os dias no site.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pra falar a vdd eu acho q esse concurso e so pra arrecadar dinheiro

David disse...

Em toda minha vida de concurso nunca vi um resultado tão demorado. A vantagem é que pelo menos os aprovados não chamados pro teste físico poderão ser chamados durante o período de validade do concurso, que é de 02 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Anônimo disse...

Alguém já conferiu a prova do ACS PBH? Vamos ficar atentos, que o prazo para interposição de recursos é até sexta-feira (15/05/2015).

Anônimo disse...

Será possível que este resultado ainda vá demorar mais ainda? Alguém tem alguma idéia ou informação particular pois esta complicado ficar aguardando tanto tempo!

Anônimo disse...

Essa Fgr tá de sacanagem.
Dizem que sairá até o dia 22/05.
Se uma simples lista de resultados está demorando tanto assim pra ser divulgada...
Imaginem pra convocar os candidatos aprovados.
Não haverá chamada tão cedo!!!
Estado falido/Arrecadação de verbas/O povo pagando a conta...
Quero meu dinheiro de volta.

Denise disse...

Não concordei com as resposta de algumas questões, ex:como captura um morcego. E de não ter prova de título: (

anonimo disse...

por favor me diga quem souber noticias do concurso ACS. vai demorar a chamar/