Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso Soldado e Bombeiro PM/ BM-MT em 07/02/2014

A divulgação da resposta aos recursos contra as notas da prova objetiva e resultado final das notas da prova objetiva, bem como a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) do  concurso público 2013/ 2014 da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso PM-MT e Corpo de Bombeiros do Mato Grosso CB-MT para os cargos de Soldado PM e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar ocorrerá  no site http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=234, em 07/02/2014, conforme cronograma oficial.
O presente Concurso Público será composto de 05 (cinco) fases distintas, são elas:
a) 1ª Fase: Exame Intelectual, de caráter classificatório e eliminatório;
b) 2ª Fase: Teste de Aptidão Física, de caráter unicamente eliminatório;
c) 3ª Fase: Avaliação Psicológica, de caráter unicamente eliminatório;
d) 4ª Fase: Exame Médico-Odontológico, de caráter unicamente eliminatório;
e) 5ª Fase: Investigação Documental e Funcional, de caráter unicamente eliminatório.
A Segunda Fase: Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter unicamente eliminatório, será realizada somente com os candidatos aprovados na Primeira Fase: Exame Intelectual, e posicionados dentro do quantitativo definido na alínea "b" do subitem 8.25 do edital.
O Teste de Aptidão Física (TAF) possui a finalidade de avaliar a condição física do candidato para suportar os exercícios a que será submetido durante o Curso de Formação de Soldados e para desempenhar as atividades inerentes ao cargo.
A realização do Teste de Aptidão Física (TAF) está prevista para o período de 13/02 a 24/02/2014.
A nota final no Concurso Público para todos os cargos será a nota final do Exame Intelectual, observado o desempate disposto no subitem 8.26, condicionada a aptidão no Teste de Aptidão Física, a aptidão Avaliação Psicológica, a aptidão no Exame Médico-Odontológico e a recomendação na Investigação Documental e Funcional.
O resultado final do Concurso Público de que trata no subitem 14.1 do edital, bem como a sua homologação, serão publicados no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, em ordem decrescente da nota final obtida no Exame Intelectual, contendo número de inscrição, nome do candidato e número de identidade,e divulgado no site www.funcab.org.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber guando saira o resultado no diario oficial do estado de mato grosso e se e somente depois de sair no diario q podera exercer os cargos.