Procura apostilas? Pesquise aqui!

Concurso Soldado CFSd PMSP 2013 - Gabarito e Resultado - Datas

Atualização: O edital do concurso público  com 2 mil vagas para Soldado - CFSd da Polícia Militar do Estado de São Paulo  já pode ser acessado no  endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PMES1303/. No mesmo local deverão ser feitas as inscrições, o período das 10 horas de 21 de outubro de 2013 às 16 horas de 22 de novembro de 2013.

Deve ocorrer nesta segunda, ou no máximo na terça-feira, a divulgação do gabarito da prova objetiva do concurso para Soldado (CFSd - 2013) da PM SP. A publicação será na página do concurso atualizada pela Vunesp: http://www.vunesp.com.br/PMES1301/. Você também pode utilizar os links no final deste texto.
O resultado do concurso será divulgado no mesmo site, porém não há data definida nem qualquer previsão de quando ocorrerá. Infelizmente a Vunesp não tem um padrão de procedimento e nem sempre estabelece um cronograma de divulgação de atos e eventos do certame, como seria o correto.
O concurso público para ingresso na Polícia Militar do Estado de São Paulo, no cargo inicial de Soldado PM de 2ª Classe, constará de Provas e Títulos e será composto das seguintes etapas:
Prova Escrita - Objetiva (Parte I), de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o conhecimento necessário para o desempenho das atribuições e versará sobre o conteúdo programático constante no ANEXO "B";
Prova Escrita - Redação (Parte II), de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar a capacidade de fundamentação e conclusão, clareza da exposição e o domínio da norma culta na modalidade escrita do idioma.
Prova de Condicionamento Físico, de caráter eliminatório, constante no "ANEXO D", visa avaliar o condicionamento físico do candidato, de acordo com as atribuições do cargo, bem como comprovar o requisito de ingresso constante do Capítulo II, subitem 1.9;
Exames de Saúde, de caráter eliminatório, constante no "ANEXO E", visam avaliar as condições de saúde do candidato;
Exames Psicológicos, de caráter eliminatório, constante no "ANEXO F", visam identificar características de personalidade, aptidão, potencial e adequação do candidato para o exercício do cargo a que concorre;
Investigação Social, de caráter eliminatório, visa apreciação da conduta social, reputação e idoneidade do candidato, em sua vida pregressa e atual em todos os aspectos da vida em sociedade, quer seja social, moral, profissional, escolar, dentre outras possíveis, impedindo que pessoa com perfil incompatível ingresse na Polícia Militar; e
Análise de Documentos e Títulos, de caráter eliminatório, tendo por finalidade analisar os documentos apresentados pelos candidatos para comprovação dos requisitos para ingresso previstos no Capítulo II, subitens 1.1 ao 1.6, bem como para atribuir os pontos referentes aos títulos.
Abaixo alguns links da página do concurso:
Policia Militar-SP - Soldado PM de 2ª Classe - 2.369 Cargos
imgd1imgd6imgd10imgd12
exibir arquivos:
  

Nenhum comentário: