Procura apostilas? Pesquise aqui!

Concurso Deso SE 2013 - Gabarito e Resultado - Datas

O gabarito das provas escritas objetiva do concurso da DESO-SE será divulgado em 05 de agosto de 2013, no site da organizadora (http://www.aocp.com.br).
Quanto à data de divulgação do resultado do concurso, não foi informada ainda e não há um cronograma oficial com a previsão de publicação deste evento.
Conhece a Deso? Abaixo algumas informações, extraídas do site da empresa:
"Quem Somos ::
Somos uma empresa de economia mista criada em 25 de agosto de1969, responsável por estudos, projetos e execução de serviços de abastecimento de água, esgotos e obras de saneamento em todo o Estado de Sergipe. 
A exploração dos serviços ocorre através de contratos de concessão, firmados com os municípios. 
Nosso principal acionista é o Governo do Estado de Sergipe, que detém 99% do total de ações. 
:: História ::
Em 13 de agosto de 1963, através da Lei nº 1.195 foi criado o Departamento de Saneamento de Sergipe - DESO , com as seguintes atribuições:
a) Estudar, projetar e executar serviços de abastecimento de água, esgotos e obras de saneamento em qualquer localidade do território do Estado, por iniciativa própria ou mediante convênio com as Prefeituras Municipais ou Órgãos Federais diretamente interessados.
b) Organizar e dirigir serviços de Água e Esgotos que executa ou que lhe seja entregue.
Este Departamento tinha a seguinte Estrutura: 
· Diretoria Fiscal 
· Conselho Fiscal
Em 25 de Agosto de 1969, através do Decreto-Lei nº 109, o então Departamento transformou-se em Companhia de Saneamento de Sergipe , conservando a sigla DESO devido a grande aceitação por parte da comunidade .
A DESO conta hoje no seu quadro funcional com 980 empregados, que atuam nas áreas Administrativa, Operacionais e Técnica dos Sistemas. Se faz presente em 70 Sedes Municipais, 270 Povoados, beneficiando a 1.355.626 habitantes, que corresponde a 77% da população do Estado de Sergipe.
:: Missão ::
Promover a melhoria da qualidade de vida da população através de soluções efetivas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
:: Mercado ::
O mercado preferencial da deso é o Estado de Sergipe, onde detém a concessão de 70 das 75 sedes municipais.
:: Clientes ::
· Residências;
· Comércios;
· Indústrias;
· Setor público;

Nenhum comentário: