Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso MP MA 2013 em 26-08

O resultado oficial preliminar do concurso público 2013 do Ministério Público do Maranhão MP-MA,  deverá ser publicado em 26/08/2013,  no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/mpema112/index.html.
Veja abaixo outras datas importantes do cronograma oficial:
Edital de Resultado da Prova Objetiva, Prova Discursiva - Redação, Vista das Provas e Respostas dos Recursos
26/08/2013
Recursos quanto aos resultados
27 e 28/08/2013
Edital de Resultado após recursos, Resultado da Avaliação de Títulos e divulgação das respostas dos recursos.
04/10/2013
Recursos quanto ao resultado da Avaliação de Títulos
07 a 08/10/2013
Resultado Final
25/10/2013

Descrição das atividades dos cargos do concurso:
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES BÁSICAS DOS CARGOS (Leis Estaduais 8.077/2004 e 8.558/2006)
Analista Ministerial - Administrativo
Desempenho de atividades de alta complexidade vinculadas à necessidade da Instituição.
Analista Ministerial - Administrador
Desempenho de atividades de planejamento, execução e controle de gestão, bem como de demais atribuições relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Processual/Direito
Desempenho de atividades de natureza jurídica, em especial no estudo de processos e na elaboração de pareceres, análise de contratos, convênios, leis, instruções, resoluções e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Arquiteto
Desempenho de atividades de elaboração, execução e fiscalização de projetos de arquitetura, realização de perícias e avaliações técnicas de obras e construções e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Saúde - Assistente Social
Desempenho de atividades relacionadas à área de conhecimento, especialmente a elaboração de pareceres, estudo de casos, realização de visitas, dentre outros.
Analista Ministerial - Comunicação Social/Jornalismo
Desempenho de atividades relacionadas à comunicação interna e externa da Instituição, além de outras atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Contador
Desempenho de avaliações técnicas e contábeis, tais como perícias, inspeções, levantamento e análise de dados, expedições de relatórios contábeis, bem como de atividades relacionadas ao controle interno da Instituição.
Analista Ministerial - Engenharia Civil
Desempenho de atividades de elaboração, execução e fiscalização de projetos de engenharia civil, realização de perícias e avaliações técnicas de obras e construções e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Engenharia Elétrica
Desempenho de atividades de elaboração, execução e fiscalização de projetos de engenharia elétrica, realização de perícias e avaliações técnicas de instalações e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Saúde - Psicólogo
Desempenho de atividades relacionadas com a assistência psicológica, nos diversos ramos da psicologia.
Analista Ministerial - Banco de Dados
Desempenho de atividades relacionadas a sistemas gerenciamento de sistemas de banco de dados, suporte técnico, treinamento e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Redes e Infraestrutura
Desempenho de atividades relacionadas a suporte técnico a infraestruturas de redes e sistemas de computadores, manutenção de sistemas, bem como treinamento e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Segurança da Informação
Desempenho de atividades relacionadas a segurança da informação, implementação e implantação de políticas de segurança da informação, bem como suporte técnico, treinamento e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Desempenho de atividades relacionadas a sistemas de processamento de dados, desenvolvimento e manutenção de sistemas, bem como suporte técnico, treinamento e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software
Desempenho de atividades relacionadas a homologação, testes e verificação de qualidade de sistemas de informação, bem como suporte técnico, treinamento e de demais atividades relacionadas à área de conhecimento.
Técnico Ministerial - Administrativo
Desempenho de atividades de apoio à atividade-fim: controle processual na área de documentação e de informação jurídica, além de atribuições na área administrativa (pessoal, material, serviços, patrimônio, financeira e orçamentária).
Técnico Ministerial - Execução de Mandados
Desempenho de atividades de suporte as atividades administrativas do órgão, especialmente na realização de diligências, intimações, conduções de pessoas, além de outras de natureza externa.
Técnico Ministerial - Edificações
Desempenho de atividades relacionadas ao planejamento, execução de tarefas de manutenção, instalação, reparação e construção de prédios e obras de interesse do órgão.
Técnico Ministerial - Tecnologia da Informação
Desempenho de atividades relacionadas ao processamento de dados referentes à programação, operação e suporte.
Técnico Ministerial - Rede e Infraestrutura
Desempenho de atividades relacionadas a manutenção e suporte técnico à infraestrutura de redes de telecomunicação.
Técnico Ministerial - Saúde
Desempenho de atividades auxiliares de atendimento na área odontológica.

Deixe seu comentário sobre este concurso.

Nenhum comentário: