Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso Ministério da Saúde MS 2013 em 31 de julho

O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva do concurso público 2013 do Ministério da  Saúde MS serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ms_13, na data provável de 31 de julho de 2013.
As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120,00 pontos e abrangerão os objetos de avaliação constantes do  edital. Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. 
Os aprovados neste concurso do Ministério da Saúde serão lotados nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.
As vagas são para Analista Técnico Administrativo PGPE I e II, Administrador, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista.

Qual a sua avaliação sobre este concurso até o momento? Utilize o campo de comentários.

Nenhum comentário: