Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso Detran MA 2013: Informações

O resultado oficial preliminar  da Prova Escrita Objetiva do Concurso Público 2013 do Departamento de Trânsito do Estado do Maranhão DETRAN - MA para Analista e Assistente de Trânsito serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13, em data não divulgada pela FGV até o momento. Se alguém souber a data de publicação do resultado, favor utilizar o campo de comentários. 
A forma e o prazo para interposição de recurso contra o resultado provisório serão disciplinados nos respectivos editais de resultado provisório. Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão da resposta ao recurso ou recurso de gabarito oficial definitivo, bem como contra o resultado final das provas.
A FGV divulgará a imagem do cartão de respostas dos candidatos que realizaram as Provas Escritas Objetivas, exceto dos eliminados na forma deste Edital, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13, após a data de divulgação do resultado preliminar das Provas Escritas Objetivas. A imagem ficará disponível até 15 (quinze) dias corridos da data de publicação do resultado final do Concurso Público.
O resultado final será homologado pela SEGEP, mediante publicação no Diário Oficial do Estado e divulgados na Internet nos sites da FGV e www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13, não se admitindo recurso em face desse resultado.
Informações sobre o concurso público para o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão - DETRAN-MA podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo email: concursosegep@fgv.br a partir de 18/04/2013. O concurso oferece vagas para Analista de Trânsito e Assistente de Trânsito.
  1. Analista de Trânsito
  2. Assistente de Trânsito

Nenhum comentário: