Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso MPOG 2012 sem data definida pela ESAF

O resultado provisório e definitivo, final, do concurso público 2012 do  Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, será publicado no DOU e  no endereço eletrônico http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/ATPS-2012/ATPS_2012_home.html, não havendo, porém, uma data pré-estabelecida para que isso ocorra.
Lamentavelmente, a ESAF, organizadora do certame, não estabeleceu um cronograma com a data dos eventos mais importantes, o que é o caso da publicação dos resultados, deixando os candidatos na maior expectativa.
O resultado provisório da prova discursiva conterá a relação, por Área, dos candidatos aprovados na prova discursiva, enquanto que o resultado final dos candidatos considerados aprovados será homologado pela Direção-Geral da ESAF, respeitado o disposto no art. 42 do Decreto nº 3.298/1999, mediante publicação no Diário Oficial da União, não se admitido recurso desse resultado.
O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, mediante ato da Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
O candidato deverá manter atualizado o seu endereço na ESAF, enquanto estiver participando do processo seletivo e na Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas do MP, após a homologação do resultado final do concurso, sob pena de, quando nomeado, assumir o risco de perder o prazo para tomar posse no cargo, caso não seja localizado.

A ESAF poderia ser um pouco mais organizada, não acha? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Divulgado o resultado da prova objetiva e convocação para a discursiva. Link: http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/ATPS-2012/Editais/Edital78_2012_Resultado_ATPS.pdf