Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso IBFC / EBSERH / CHC - UFPR - PR - 2015

O gabarito oficial preliminar das Provas Objetivas do concurso público de 2015 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH,  Áreas Administrativa, Assistencial e Médica,  com lotação no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e Maternidade Victor Ferreira do Amaral CHC - UFPR - PR será divulgado no endereço eletrônico do IBFC (http://www.ibfc.org.br/menus/concurso_andamento), em até 24 horas após a aplicação da mesma.  Os resultados serão divulgados no mesmo local, em data não informada.
O Caderno de Questões da prova será divulgado no mesmo endereço eletrônico, também em até 24 horas após o término das provas e apenas durante o prazo recursal.
O espelho da Folha de Respostas do candidato será divulgado no mencionado endereço eletrônico do IBFC, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal. 
A Prova Objetiva é composta de 50 (cinquenta) questões distribuídas pelos conhecimentos, sendo que cada questão contém 5 (cinco) alternativas, com uma única resposta correta, pontuadas conformeo edital.
Prova Objetiva de todos os candidatos será corrigida por meio de leitura ótica.A pontuação de cada prova se constituirá da soma dos pontos obtidos pelos acertos em cada item de conhecimentos, ponderados pelos respectivos valores das questões. 
Estará eliminado deste concurso o candidato que não perfizer o total mínimo de 50% (cinquenta por cento) de pontos atribuídos na soma das provas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, ou seja, 40 pontos do total. 
As provas foram programadas para este domingo, da seguinte forma:
Cargos: Nível Superior
Data: 07/06/2015
Horário de Abertura dos Portões: 07h30min.
Horário de Fechamento dos Portões: 08h30min.
Início das Provas: 08h45min.
Cargos: Nível Médio
Data: 07/06/2015
Horário de Abertura dos Portões: 13h45min.
Horário de Fechamento dos Portões: 14h45min.
Início das Provas: 15 horas

O que achou da prova e da organização do concurso do EBSERH / CHC - HU - UFPR - PR? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: