Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso AOCP / EBSERH HU - UFJF - MG 2015

O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do concurso público de 2015 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH  - MG para o preenchimento de vagas no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora - MG (HU - UFJF - MG) será divulgado pela AOCP na página do concurso e poderão ser acessados através dos links abaixo, em até 24 horas após a aplicação das provas.

EBSERH - H. U. DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - HU-UFJF / JUIZ DE FORA/MG


Você também poderá acessar o Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do concurso público de 2015 da EBSERH HU - UFJF - MG será divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), em até 24 horas após a aplicação da mesma.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP no prazo de 02 (dois) dias úteis da publicação, contra as questões da Prova Objetiva e o Gabarito Preliminar. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito. 

O que achou da prova? Deixe seu comentário.

Um comentário:

Cristina disse...

Olá Meu nome é Cristina

Olá; eu gostaria de saber se alguém reparou que a página de informações princiapais do concurso da Ebserh Hu-UFJF também não atualizou?