Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Barueri - SP | Assistente de Maternal e Merendeira 2015

Os gabaritos da prova objetiva do concurso público de 2015 para os cargos de Assistente de Maternal Feminino e Merendeira da Prefeitura Municipal de Barueri - SP serão publicados no Diário Oficial de Barueri e divulgados pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas. Os resultados serão divulgados nos mesmos locais, em data não divulgada.
O candidato que desejar interpor recurso em face do gabarito e dos demais atos previstos no edital disporá de 2 (dois) dias úteis ininterruptos para fazê- lo, com início no dia seguinte à publicação do evento. 
O recurso deverá ser individual, feito por escrito e em formulário próprio para recursos, conforme Anexo VI do Edital, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção do cargo, o número de inscrição, o número da questão (em caso de recurso contra gabarito) e telefone, dirigido à RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. e protocolado, pelo próprio candidato, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Barueri /SP, localizado na Rua Professor João da Matta e Luz, nº.84, Centro – Barueri/SP, das 9h às 16h. 
Recebido o recurso, a Comissão Fiscalizadora do Concurso Público enviará os recursos à empresa RBO, que decidirá pela manutenção ou não do ato recorrido e informará a Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, que dará ciência da referida decisão ao interessado.
 A Prova Prática (PP) será aplicada para os cargos de Assistente de Maternal Feminino e Merendeira, na cidade de Barueri/SP, em datas, locais e horários a serem comunicados por meio do edital de convocação para a prova prática, que será publicado no Diário Oficial de Barueri, e divulgado pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br. Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.
Para a realização da Prova Prática serão convocados os candidatos aprovados e melhor classificados nas provas objetivas, após aplicados os critérios de desempate estabelecidos, na quantidade de 5 (cinco) vezes o número de vagas, conforme o cargo.
A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva, acrescido dos pontos obtidos na prova prática. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da Nota Final, em lista de classificação por opção de cargo. Serão elaboradas 2 (duas) listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, incluindo os candidatos com deficiência e 1 (uma) especial, com a relação apenas dos candidatos com deficiência. 

O que achou da prova? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: