Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso SEDS - TO 2014 - Informações

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, do concurso público de 2014 / 2015 da Secretaria de Defesa Social do Estado de Tocantins – SEDS - TO, para Técnico em Defesa Social e outros cargos de nível médio e superior, será disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, terça-feira, portanto, a partir das 12 horas (Horário de Palmas/TO), conforme cronograma previsto no edital.
O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.
O recurso será dirigido à FUNCAB e deverá ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a
divulgação do gabarito oficial.
Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.funcab.org, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma Previsto – Anexo II, do Edital, considerando-se o Horário de Palmas/TO.
O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo encaminhado à Banca Acadêmica para avaliação. O recurso deve conter a fundamentação das alegações comprovadas por meio de citação de artigos, amparados pela legislação, itens, páginas de livros, nome dos autores. 
Quanto aos resultados do concurso, a divulgação das respostas aos recursos contra a Prova Objetiva, a divulgação das notas da Prova Objetiva e a convocação para o Teste de Aptidão Física - Técnico em Defesa Social e Técnico Socioeducador, estão previstas para 07/01/2015, no mesmo site.
O Resultado Final da Primeira Etapa; Convocação para Segunda Etapa – Curso de Formação Profissional, deve ocorrer em 18/05/2015, de acordo com o calendário oficial.
Abaixo a demanda de candidato por vaga no concurso público 2014 da SEDS - TO:
- Técnico em enfermagem 3.163
- Motorista 4.718
- Técnico em defesa social - masculino 15.048
- Técnico em defesa social - feminino 9.317
- Técnico socioeducador masculino 1.754
- Técnico socioeducador feminino 2.335
- Analista em defesa social - serviço social 623
- Analista em defesa social - pedagogia 741
- Analista em defesa social - psicologia 86
- Analista socioeducador - serviço social 1.006
- Analista socioeducador - pedagogia 1.088
- Analista socioeducador - psicologia 188
- Analista socioeducador - direito 904
- Analista socioeducador - medicina clínica 47
- Analista socioeducador - educação física 297
- Analista socioeducador - enfermagem 778
- Analista socioeducador - nutrição 128
- Analista socioeducador - odontologia 187
- Analista socioeducador - terapia ocupacional 17
Total de inscritos: 42.425

Nenhum comentário: