Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso ANTAQ Nível Médio e Superior 2014 - Informações

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público de 2014 da ANTAQ, para os cargos de Técnico Administrativo, Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, Analista Administrativo - Áreas: Ciências Contábeis, Analista de Infraestrutura, Analista de Sistema e Negócios,  Qualquer área de formação; Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários - Área: Econômico-Financeira e Qualquer área de formação,poderão ser consultados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, a partir das 19 horas da data provável de 30 de setembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente. Para recorrer  em relação aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no citado endereço eletrônico.
O CespeUnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 17.21 do edital, no mesmo endereço, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no mesmo site, na data provável de 27 de outubro de 2014.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120,00 pontos e abrangerão os objetos de avaliação constantes do edital.
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

Nenhum comentário: