Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso MTE - Contador e Agente Administrativo - 2014 - Informações

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2014 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE para os cargos de Contador e Agente Administrativo, este de nível médio, ocorrerá na internet, e estará disponível logo abaixo desta página, a partir das 19 horas de 8 de abril de 2014. 
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas  do concurso do MTE disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial do Estado da União divulgados e pelo Cespe/Unb na internet, podendo também ser consultado aqui, abaixo, na data provável de 30 de abril de 2014.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 13.24 do edital, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público.
O resultado final do concurso, contemplando os candidatos aprovados, será homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), publicado no Diário Oficial da União e divulgado no mesmo endereço eletrônico e no endereço eletrônico do MTE.
Você pode consultar tais publicações abaixo, onde é reproduzida a página do concurso, ou diretamente no site do Cespe/Unb http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns)
O concurso registrou um total de 116.482, sendo 1.820 candidatos para o cargo de Contador e 114.662 para o cargo de Agente Administrativo.

Nenhum comentário: