Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Agente Administrativo Polícia Federal - 2014 - Informações

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, bem como as justificativas desses gabaritos, do concurso público da Polícia Federal - PF para os cargos de Agente Administrativo, Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Psicólogo, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, a partir das 19 horas de 19 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, ou que desejar ratificar as justificativas de manutenção desses gabaritos, disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
O resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, para os cargos de nível superior, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, na data provável de 2 de abril de 2014.
O edital de resultado final no concurso público contemplará a relação dos candidatos aprovados, ordenados por classificação, dentro dos quantitativos previstos no edital do concurso.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 12.24 do edital, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público.
A decisão dos recursos interpostos contra o padrão preliminar de resposta da prova discursiva, bem como o padrão de resposta oficial definitivo, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, na ocasião da divulgação do resultado provisório na prova discursiva.
Administrador 1877 
Arquivista  202 
Assistente Social 1357 
Contador 537 
Engenheiro Civil 385
Engenheiro Eletricista 287 
Engenheiro Mecânico 220
Psicólogo 800
Agente Administrativo 324.497

3 comentários:

Anônimo disse...

***ATENÇÃO****
Fui candidato e fiz a prova em SP e gostaria de questionar (meu comentário não é uma acusação) a todos o que acham do fato de que as pessoas que faltaram tiveram suas folhas de respostas recolhidas SEM MARCAÇÃO DO CAMPO AUSENTE na presença dos candidatos presentes. Tais folhas foram direto para o envelope oficial.
Incluo a folha de assinatura de presença que não observei marcação de "AUSENTE"
Isto abre margem para FRAUDE?
Apesar de todo esquema de segurança de quem compareceu?
Pensem e reflitam.

Anônimo disse...

muito boa obs.

Anônimo disse...

Otima observacao
vc fez na sao judas ..
Apesar de ter que escrever a frase e assinar, isso e muito facil depois
Acho que esta contra o edital mesmo