Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso MDIC Analista e Agente Administrativo 2014 - Informações

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior (MDIC) para Analista Técnico-Administrativo e Agente Administrativo, de nível médio e superior, respectivamente, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mdic_13, a partir das 19 horas da data provável de 11 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120,00 pontos.
O resultado final nas provas objetivas e resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 11 de março de 2014.
A nota final no concurso será o somatório da nota final nas provas objetivas (NPO) e da nota final na prova discursiva (NPD). Os candidatos serão listados em ordem de classificação por cargo, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate do edital. Os candidatos que, no ato da inscrição, se declararem com deficiência, se não eliminados no concurso e qualificados como pessoa com deficiência, terão seus nomes publicados em lista à parte e figurarão também na lista de classificação geral por cargo.
As informações referentes à notas e classificações do concurso do MDIC poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados, que serão publicados no site acima. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.
O concurso público do MDIC de 2014 registrou um total de 21.284 candidatos para as 105 vagas disponíveis. O cargo de Analista Técnico - Administrativo teve um total de 8234 candidatos inscritos para as 75 vagas disponíveis, representando 109,79 por vaga, enquanto que o cargo de Agente Administrativo, de nível médio, registrou 13.050 inscrições para 30 vagas, o que significa 435,00 inscritos por vaga.

Nenhum comentário: