Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso TJ-MG Oficial de Justiça - 2013 - Informações

O gabarito oficial da prova objetiva do concurso público 2013 do TJ-MG será publicado no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.makiyama.com.br/tjmg após a realização da prova. O resultado também será divulgado nos mesmos locais, em data não divulgada. 
As provas foram programadas para o dia 13 de outubro de 2013, nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.
A nota final dos candidatos será igual ao total de pontos obtidos nas provas objetiva de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Noções de Informática, Noções de Direito e Conhecimentos Específicos, obedecidos aos critérios estabelecidos no edital. A classificação final será feita em ordem decrescente da nota final obtida nas provas, em listas de classificação por comarca.
Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver:
a) idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia do período de inscrição, em observância ao disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);
b) maior pontuação na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;
c) maior pontuação na Prova Objetiva de Noções de Direito;
d) maior pontuação na Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Noções de Informática;
e) exercido ou exerça função de jurado em tribunal do júri;
f) maior idade, sendo consideradas as informações prestadas pelos candidatos no "Requerimento Eletrônico de Inscrição" ou na "Ficha Eletrônica de Isenção".
O Concurso Público é para  provimento do cargo efetivo de Oficial Judiciário, da especialidade Oficial de Justiça Avaliador, de nível médio de escolaridade, do quadro de pessoal da Justiça de 1a instância, para as vagas disponíveis ou criadas após homologação do referido concurso, que não forem preenchidas por remoção ou reversão, durante seu prazo de validade e formação de cadastro de reserva.

4 comentários:

Suelem disse...

nota tecnico em enfermagem 51.2

Chuck Norris disse...

Cadê?

Anônimo disse...

que resultado demorado

Anônimo disse...

Cadê o resultado final que não sai? deveriam ao menos divulgar a data provável para divulgação do mesmo.