Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso INSS - Analista do Seguro Social - 2013 - Informações

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público do INSS para Analista do Seguro Social, programada para este domingo, ocorrerá no endereço eletrônico http://www.funrio.org.br/, nesta segunda, 14/10/2013.
A divulgação na internet, no citado site, do resultado preliminar das provas objetivas, está prevista para 31/10/2013, de acordo com o cronograma oficial.
Os recursos deverão ser solicitados no endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso, na guia Principal, em período informado no cronograma disponível neste mesmo endereço (15 e 16/10/2013), a partir das 10h do primeiro dia do prazo para recurso até as 17h do último dia do prazo para recurso. O candidato poderá solicitar o recurso bastando acessar o endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso, na guia Principal, e preencher Nome, CPF e Data de Nascimento.
A vista da folha de respostas da prova objetiva será disponibilizada no endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso, na guia Principal, em período informado (31/10)  no cronograma existente neste mesmo endereço (http://www.funrio.org.br/funrio/funrioasp/funrio_doc.asp?C=097&D=concursos&A=concurso_097_cronograma_10-08-2013.pdf). O candidato poderá verificar sua folha de respostas da prova objetiva bastando acessar tal endereço eletrônico e preencher Nome, CPF e Data de Nascimento.
As vagas do concurso do INSS para Analista do Seguro Social são para candidatos com formação superior nas áreas de Estatística (6), Ciências Contábeis (26), Direito (31), Administração (57), Engenharia Civil (31), Engenharia Mecânica (15), Engenharia Elétrica (13), Engenharia de Telecomunicações (7), Engenharia - Segurança do Trabalho (7), Arquitetura (9), Tecnologia da Informação (26), Terapia Ocupacional (13), Pedagogia (7), Psicologia (24), Jornalismo (2), Publicidade e Propaganda (1), Fisioterapia (24) e Letras (1).

Nenhum comentário: