Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito Vestibular SSA-1 e 2 UPE 2012 1ª e 2ª etapas ainda hoje


Deve ser publicado ainda neste domingo, 09/12/2012, no endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br, os gabaritos das provas objetivas do SSA-1 e 2, primeira e segunda fase-etapas do Sistema Seriado de Avaliação oferecido pela Universidade de Pernambuco (UPE).
Ao todo, se inscreveram 22.936 candidatos na primeira etapa e 15.591 na segunda. 
As provas da 1ª e 2ª etapas estão sendo aplicadas em 66 prédios, distribuídos no Recife, Olinda, Camaragibe, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Palmares e Serra Talhada. Realizado pela primeira vez no Estado pela UPE em 2008, essa forma de ingresso permite que os alunos do ensino médio sejam avaliados ao final de cada um dos três anos letivos. Os testes são aplicados anualmente e abordam o conteúdo específico da série estudada. Os estudantes do 3º ano já realizaram os testes nos dias 11 e 12 de novembro e aguardam o resultado, que deve ser divulgado até o dia 30 de janeiro de 2013.
QUESTÕES – As provas da 1a e 2a fases, realizadas em dois dias, consistem em 90 questões distribuídas em blocos de 10 questões por cada uma das disciplinas: Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História; 12 questões para a disciplina de Língua Portuguesa e 06 questões para cada uma das disciplinas: Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Filosofia e Sociologia. Cada bloco de questões por disciplina será composto de questões de múltipla escolha que terão 05 alternativas, de "A" a "E", das quais uma será a correta.
O que achou da prova? Alguma questão deve ser anulada?  Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: