Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado SSA-1 2012 UPE primeira fase com divulgação do desempenho individual até 28-02-2013


A divulgação do desempenho individual na primeira fase ocorrerá até 28/02/2013, no endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.
A classificação do SSA-2015 ocorre apenas na terceira fase (SSA3) e será feita através do seu Escore final de Classificação, calculado pela média aritmética ponderada das notas de cada uma das três fases, às quais serão atribuídos os pesos estipulados no edital.
Ao término da primeira fase (SSA 1) será divulgado o desempenho individual do candidato apenas no Sistema de Inscrição, com parâmetros de analise do seu desempenho (com maior e menor notas na fase, nota média na fase e pontuação individual por disciplinas).
O Sistema Seriado Avaliação da Avaliação da Universidade de Pernambuco (SSA/UPE) objetiva o preenchimento de 40% das (quarenta por cento) das vagas iniciais totais, oferecidas para todos os cursos de graduação da Universidade de Pernambuco – UPE, por entrada e turno, no ano de 2015.
O SSA/2015 corresponde ao triênio 2012/2014, será realizado em três fases, cada uma delas compreendendo uma única etapa, destinado à seleção pública de candidatos para preenchimento de vagas iniciais dos cursos de graduação da UPE, do ano letivo de 2015.
A cada ano do triênio 2012/2014, será publicado um edital de complementação, contendo todas as informações necessárias à participação plena do candidato no SSA/2015.
No edital da 3ª fase, constará o número de vagas por curso, entrada e turno e as demais normas necessárias à conclusão do SSA/2015.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogs and Net Credibility Several individuals have turned to newspaper web sites for data.


Take a look at my web-site flex belt