Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso SEE MG / IBFC Professor e Outros - 2015

O gabarito oficial preliminar das Provas Objetivas do concurso público de 2015 da Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais SEE MG para Professor e outros cargos será divulgado pelo IBFC no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, em até 3 (três) dias após a aplicação da mesma, ou seja, no máximo até a próxima quarta-feira. O Caderno de Questões será divulgado no mesmo endereço eletrônico , na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal. O espelho da Folha de Respostas do candidato será divulgado no mesmo local, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal. 
 O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, nos termos do artigo 22 do Regulamento Geral de Concurso Público, instituído pelo Decreto Estadual nº. 42.899/2002, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.
O resultado final deste Concurso Público será publicado no site do IBFC, acima, e no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida, em data ainda não divulgada.   
O concurso da SEE-MG registrou um total de 127142 candidatos inscritos. Veja o número de inscritos para alguns cargos: Professor de Educação Básica - PEB - Nível I - Grau A / Sociologia: 1171; Professor de Educação Básica - PEB - Nível I - Grau A / Química: 2976; Professor de Educação Básica - PEB - Nível I - Grau A / Matemática:11254; Professor de Educação Básica - PEB - Nível I - Grau A / Língua Portuguesa: 12915. Veja mais detalhes e também o número de inscrições para outros cargos no seguinte endereço: http://fs.esppconcursos.com.br/arquivos/a40059ca86c37ede4bf6aacdb097048e.pdf
A prova objetiva do concurso da SEE MG foi programada para este domingo, 08/03/2015, nos seguintes horários:
- Período da manhã
(Áreas de Atuação: Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Física, Matemática e Supervisão Pedagógica).
Horário de Abertura dos Portões: 07h30min.
Horário de Fechamento dos Portões: 8h15min.
Início das Provas: 8h30min.
- Período da tarde
(Demais Áreas de Atuação)
Horário de Abertura dos Portões: 13h30min.
Horário de Fechamento dos Portões: 14h15min.
Início das Provas: 14h30min.

Nenhum comentário: