Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Petrobrás Distribuidora / Cesgranrio - 2015

De acordo com o cronograma oficial do concurso público de 2015 da Petrobrás Distribuidora SA, a divulgação do gabarito oficial preliminar das provas objetivas ocorrerá nesta segunda-feira, 09/03/2015, em horário não informado, no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=br0114.

A publicação do resultado final do concurso da Petrobrás Distribuidora está prevista para 12/05/2015, na mesma página eletrônica da CESGRANRIO, de acordo com o calendário oficial.

Abaixo o cronograma completo com os próximos eventos:

[08/03/2015]
Aplicação das provas objetivas para todos os cargos

[09/03/2015]
Divulgação dos gabaritos das provas objetivas

[09 e 10/03/2015]
Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados

[09 a 11/03/2015]
Prazo para acerto cadastral (nome, identidade, data de nascimento e endereço), se necessário

[09/04/2015]
Divulgação dos resultados das provas objetivas para todos os cargos, divulgação das notas da prova discursiva apenas para o cargo de Profissional Júnior - Formação Direito e convocação para o Exame de Capacitação Física apenas para o cargo de Técnico(a) de Operação Júnior.

[09 e 10/04/2015]
Vista da prova discursiva no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) e pedidos de revisão da nota da prova discursiva apenas para o cargo de Profissional Júnior – Formação Direito.

[25 e 26/04/2015]
Exame de Capacitação Física apenas para o cargo de Técnico(a) de Operação Júnior.

[05/05/2015]
Divulgação dos resultados do Exame de Capacitação Física apenas para o cargo de Técnico(a) de Operação Júnior.

[05 e 06/05/2015]
Interposição de eventuais pedidos de revisão do Exame de Capacitação Física apenas para o cargo de Técnico(a) de Operação Júnior.

[05 a 07/05/2015]
Prazo para atualização de endereço, se necessário, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), para todos os cargos.

[12/05/2015]
Divulgação e homologação do Resultado Final para todos os cargos.

Os(As) candidatos(as) não eliminados(as) serão classificados(as) por cargo/formação/polo de trabalho, dentro do cadastro esperado conforme detalhado no Anexo I do Edital, em função do somatório dos pontos obtidos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos e na prova discursiva (exclusivamente para o cargo de Profissional Junior - Formação Direito). Havendo empate na totalização, prevalecerá a melhor classificação na 1ª etapa.

Para os cargos de nível médio, farão parte do cadastro esperado para ampla concorrência, incluindo o número de vagas previsto, os(as) candidatos(as) aprovados(as) dentro das classificações abrangidas por até 50 (cinquenta) vezes o número de vagas oferecidas por cargo/polo de trabalho.

Para o cargo de Profissional Júnior – Formações em Comunicação/Relações Públicas, Direito, Engenharia de Meio Ambiente, Ênfase em Automação, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Psicologia, Serviço Social e Ênfase em Vendas a Rede Automotiva, farão parte do cadastro esperado para ampla concorrência, incluindo o número de vagas previsto, os(as) candidatos(as) aprovados(as) dentro das classificações abrangidas por até 20 (vinte) vezes o número de vagas oferecidas por cargo/formação/polo de trabalho.

Para o cargo de Profissional Júnior – Formações em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Ênfase em Vendas a Grandes Consumidores, farão parte do cadastro esperado para ampla concorrência, incluindo o número de vagas previsto, os(as) candidatos(as) aprovados(as) dentro das classificações abrangidas por até 60 (sessenta) vezes o número de vagas oferecidas por cargo/formação/polo de trabalho.

Nenhum comentário: