Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso UFRJ - Assistente em Administração e Outros - 2015

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas do concurso público de 2015 da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ ocorrerá no endereço eletrônico http://concursos.pr4.ufrj.br, nas datas fixadas abaixo:
- Assistente em Administração: 2/2/2015 
- Auxiliar em Administração: 30/3/2015
- Demais cargos: 30/3/2015
Nas mesmas datas e mesmo endereço eletrônico serão publicadas as provas objetivas.
A publicação do resultado final das Provas Objetivas ocorrerá nas seguintes datas:
- Assistente em Administração: 13/3/2015
- Auxiliar em Administração: 28/4/2015
- Demais cargos: 23/06/2015
Veja o cronograma completo clicando no link correspondente abaixo:
Será permitido ao candidato interpor recurso contra as questões e contra as notas obtidas nas provas, que deverão ser impetrados, conforme o caso, nos períodos previstos para a interposição de cada tipo de recurso, constantes do cronograma, exclusivamente através do sítio eletrônico do concurso, acima citado. No caso das questões objetivas, admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.
 O resultado dos recursos, as alterações de gabaritos e/ou anulações de questões e as alterações das notas das provas que vierem a ocorrer após julgamento dos recursos estarão à disposição dos candidatos no sítio eletrônico do concurso, nas datas previstas para tais divulgações no cronograma.
A vista do cartão de respostas, dos cadernos de respostas e da gravação da sua Prova Prática será realizada através de disponibilização para consulta da imagem no sítio eletrônico do concurso, nas datas previstas para tais eventos no cronograma, independente de solicitação.
A nota final do candidato no Concurso Público será obtida aplicando-se as seguintes fórmulas, em conformidade com o descrito no Anexo III do Edital:
a) Para os cargos dos grupos “1” e “2”, exceto para o cargo de Assistente em Administração e suas opções de vagas: NF = NE.
Onde:
NF é a nota final; e
NE é a pontuação da disciplina específica.
b) Para o cargo de Assistente em Administração e suas opções de vagas: NF = (NP + NI + NM + NA) / 4
Onde:
NF é a nota final;
NP é a pontuação da disciplina Língua Portuguesa;
NI é a pontuação da disciplina Noções de Informática;
NM é a pontuação da disciplina Matemática; e
NA é a pontuação da disciplina Administração Pública.
c) Para os cargos do grupo “3”: NF = (NE1 + (NE2 x 2)) / 3.
Onde:
NE1 é a pontuação da disciplina específica 1; e
NE2 é a pontuação da disciplina específica 2.

O que está achando deste concurso? E a organização?

Um comentário:

Unknown disse...

Banca muito fraca. Não tem um padrão . mudou a forma de cobrar em relação aos anos anteriores. Não faço mas concursos com esse tipo se banca pequena. Percebi muitos reclamando da mesma coisa. Amigos e conhecidos que fizeram a prova TB. Tempo e dedicação são preciosos . perdi tempo estudando essa banca.