Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso IDECAN / INMETRO - Informações - 2015

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público de 2015 do INMETRO serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 14h00min (horário oficial de Brasília/DF), da data provável de 2 de fevereiro de 2015. 
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.  
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, e seguir as instruções ali contidas.
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.idecan.org.br quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. 
A nota em cada questão das provas objetivas para o cargo de nível médio, feita com base nas marcações da folha de respostas, obedecerá à seguinte valoração: cada questão vale 1,0 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas.
O cálculo da nota nas provas objetivas, comum às provas de todos os candidatos para do cargo de nível médio, será igual à soma das notas obtidas em todas as questões que as compõem.
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar
em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 6,0 pontos na prova objetiva de Conhecimento Básico (R1);
b) obtiver nota inferior a 9,0 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos (R2);
c) obtiver nota inferior a 18,0 pontos na soma aritmética das notas obtidas nas provas objetivas R1 e R2. 
O cálculo da nota nas provas objetivas, comum às provas de todos os candidatos para o cargo de nível superior, será igual à soma das notas obtidas em todas as questões que as compõem.
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar
em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 6,0 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos (P1);
b) obtiver nota inferior a 12,0 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos (P2);
c) obtiver nota inferior a 21,0 pontos na soma aritmética das notas obtidas nas provas objetivas P1 e P2. 

Nenhum comentário: