Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso SAP - SP | Agente de Segurança Penitenciária - 2015

A publicação do edital de divulgação do gabarito da prova objetiva do concurso público de 2015 da Secretaria de Administração Penitenciária - SAP - SP, para o cargo de  Agente de Segurança Penitenciária, está prevista para esta terça-feira, 13-01-2015, de acordo com o cronograma oficial, divulgado no edital. Não há no cronograma as datas de divulgação dos resultados, que serão divulgadas oportunamente, segundo o edital.

O gabarito poderá ser consultado na página do concurso, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/SEAP1401/, e será necessário clicar no botão "Provas e Gabaritos", que será inserido no momento da divulgação.

Caberá recurso relativamente ao gabarito da prova objetiva, no prazo para de 3 (três) dias úteis.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, admitir-se-á um único recurso para cada questão da prova. Esse recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, assim como devidamente fundamentado. A decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Ao gabarito da prova objetiva ou à nota atribuída à prova objetiva ou ao resultado da prova de condicionamento físico ou ao resultado da prova de aptidão psicológica ou ao resultado da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social ou à classificação prévia: será dado a conhecer coletivamente, por meio de divulgação de “deferimento” ou de “indeferimento” desse recurso, mediante publicação de Edital, no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) – Poder Executivo – Seção I – Concursos, e disponibilizado no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na respectiva página do concurso.

O concurso para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (Masculino) registrou um total de 35.427 inscritos (http://www.vunesp.com.br/SEAP1401/SEAP1401_310_020747.pdf).

Ficará a cargo da Secretaria da Administração Penitenciária - SAP - SP:
a) a análise criminal dos apontamentos contidos em cada uma das certidões entregues pelos candidatos na comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social;
b) a análise criminal contida em documentos obtidos – por meio sigiloso, pela Secretaria da Administração Penitenciária – junto a órgãos de identificação civil e/ou criminal; e
c) a investigação social – de caráter sigiloso – que apurará a conduta social, assim como a reputação e a idoneidade dos candidatos.

Caberá à Fundação VUNESP:
a) o recebimento das inscrições;
b) a aplicação: da prova objetiva; da prova de condicionamento físico; da prova de aptidão psicológica e da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social;
c) a avaliação da: prova objetiva; da prova de condicionamento físico; da prova de aptidão psicológica, assim como a avaliação formal (data; origem; competência; fórum; comarca etc) da documentação entregue pelo candidato na comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada.

Um comentário:

Renato Barros disse...

Não consigo achar o número da versão da minha folha.