Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso TRE-AM Analista e Técnico Judiciário - 2014 - veja como e quando conferir

O Gabarito das Provas Objetivas do concurso público 2014 do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas TRE-AM, para Analista e Técnico Judiciário, nível médio e superior, respectivamente,  será divulgado no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), em até 24 horas após sua aplicação.
O Caderno de Questões da prova será divulgado no mesmo site, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.
O espelho da Folha de Respostas do candidato será divulgado no citado endereço eletrônico do IBFC, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal.
Estará eliminado deste Concurso o candidato que não perfizer o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos atribuídos na Prova de Conhecimentos Gerais e 50% (cinquenta por cento) do total de pontos atribuídos na Prova de Conhecimentos Específicos.
A Prova Discursiva terá caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 5 (cinco). Serão eliminados do concurso os candidatos que obtiverem, na Prova Discursiva, nota inferior a 5 (cinco).
O resultado final deste Concurso Público será publicado na íntegra no site do IBFC (www.ibfc.org.br) e no Diário Oficial da União, em data não prevista no edital.
Será admitido recurso quantoàs questões das Provas Objetivas e aos gabaritos preliminares, que deverá ser interposto dentro de 2 (dois) dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, horário oficial de Brasília, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e seguir as instruções nele contidas.
 Os recursos deverão ser encaminhados ao IBFC diretamente, via SEDEX ou correspondência com registro de aviso de recebimento (AR) à Rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86 - Chácara Agrindus - Taboão da Serra - SP - 06763.020, com o título de "RECURSO -TRE AMAZONAS" (especificar a fase).

Um comentário:

Anônimo disse...

No amazonas eh assim manda quem pode obedece quem tem juizo... Um concurso sem data de resultado final e sem transparência nenhuma.