Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Gari Comlurb - RJ/ IBFC - Informações

O Gabarito das Provas Objetivas do Concurso Público 2013 / 2014 para Gari da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro - RJ - COMLURB será divulgado no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), em até 48 horas após a aplicação da mesma. O Caderno de Questões da prova será divulgado no mesmo endereço eletrônico do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.
 Será admitido recurso quanto ao) gabarito e questões da Prova Objetiva de múltipla escolha, sendo que o prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias, no horário das 10 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de sua divulgação, devendo, para tanto, o candidato utilizar o endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e seguir as instruções a serem informadas na ocasião.
 Quanto ao gabarito, o candidato que se sentir prejudicado deverá apresentar individualmente o seu recurso, devidamente fundamentado e com citação da bibliografia.
A classificação dos candidatos aprovados será feita no mesmo endereço eletrônica, em data não divulgada,  em três listas, a saber:
- Lista 1: Classificação Geral (ampla concorrência) de todos os candidatos aprovados, inclusive os portadores de deficiência, negros e índios;
- Lista 2: Classificação dos candidatos portadores de deficiência aprovados;
- Lista 3: Classificação dos candidatos cotistas negros e índios aprovados.
- O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de Classificação Final.
Após análise dos recursos, será publicado no endereço eletrônico do IBFC, o resultado dos recursos deferidos procedendo-se, caso necessário, à reclassificação dos candidatos e à divulgação de nova lista de aprovados. Após análise de todos os recursos interpostos, será publicado o resultado final deste Concurso Público.
A aprovação e a Classificação Final no Concurso Público geram para o candidato apenas a expectativa de direito à contratação. Durante o período de validade do Concurso Público, a COMLURB reserva-se o direito de proceder às contratações em número que atendam ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e dentro do prazo de validade do concurso.
A Classificação Final do Concurso será homologada pelo Diretor Presidente da Companhia Municipal de Limpeza Urbana - COMLURB, sendo os atos respectivos publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no site do IBFC.
O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da COMLURB.

40 comentários:

Unknown disse...

muito nervosa queria saber se fui aprovada acertei 12 em portugues e 7 em matematica me respondam por favor

Anônimo disse...

Luciene aonde posso ver o resultado por favor?

Anônimo disse...

Quería saber o criterio de classificação, qual p
ontuação necessaria ?

Anônimo disse...

Não tive coragem de olhar meu resultado. Sei q pra ser aprovado na prova objetiva era necessário acertar no mínimo 8 questões de cada disciplina..

Anônimo disse...

O mínimo é 8 acertos em cada disciplina. Quem acertou menos tá fora, exceto se anularem alguma questão.

Anônimo disse...

Para ser aprovada(o) deve-se acertar pelo menos 8 questões de cada prova. O critério de desempate será de acordo com à idade do candidato levando-se em consideração aqueles que forem mais velhos, em caso de igual idade quem obteve nota maior em português vencerá à disputa. Boa sorte a todos.

Unknown disse...

Quando vai sair a lista de aprovados e a classificação ??? ObrigadO

Unknown disse...

quando que vai sair a lista de aprovados ... ???
Obrigado

Brinde Chic disse...

Tenho 24 acertos,será q estou aprovada e classificada?

Anônimo disse...

Acertei 16 questoes,10 em portugues e 6. Em matematica ,nao sei se fui aprovado ou nao ,acredito que nao ne ,mas aguardo o resultado,nao consigo achar a lista de quem foi aprovado

claudio souz disse...

gostari de saber quando saira a lista de aprovados,com isso em que data começara os testes fisicos

claudio souza disse...

quero muito saber quando e onde e em que site sera divulgado a lista de classificado,assim como as datas dos testes fisicos.

desde ja agradeço por sua colaboração

Anônimo disse...

como faço pra saber da classificação geral para saber se realmente fui aprovado.









Unknown disse...

pois é...também gostaria muito de saber onde irá sair a liste de classificados,passar eu já sei que passei,quero saber quantos na minha frente. 0.0

Unknown disse...

mas acredito que será no site oficial mesmo ( http://www.ibfc.org.br/Concurso/concurso-selecionado.aspx?id=jQAhUKi5f68= ). lembrando aí a galerinha não importa se foi 15/7 ou 7/15,esse resultado está reprovado, tem que ser no mínimo 8/8 ou seja está com sete ( 7 ) em uma matéria bye bye =´(

eu = 13/10

Anônimo disse...

Ainda não tem data prevista para ser divulgado a classificação dos aprovados na prova objetiva!!

Anônimo disse...

Boa tarde,meus queridos eu trabalho na comlurb a 6 anos,entrei como gari mas atualmente estou na função auxiliar administrativo,não se iludam com a comlurb o salario e pouco e não passa de 1.100 reais os beneficio e o ticke de alimentação de 360 plano de saúde etc..., e mas nada.só entra quem realmente tive necessidade e não tem outra opção.(para se aprovado e necessário tira no minimo 16 pontos).

Anônimo disse...

Empatou comigo 10/13

julio SG/RJ disse...

Julio SG tirei 10/11 so estou esperando os testes fisicos q/sao sinistros!!! ai galera se preparem q/vai ser ralaçao!!!!




julio SG/RJ disse...

ALGUEM TEM IDEIA DE SERAO OS TESTES FISICOS?? OBRIGADO!

Unknown disse...

julio,ninguém tem ideia de nada por enquanto,estão todos ansiosos como eu,teste físico com certeza apos o resultado das classificações.
Geral na expectativa , Uhuuuuu povo animo aew...confiança sempre.

Anônimo disse...

acertei 27 questoes sera que entro

Anônimo disse...

Fiz 25 pontos,será que eu passei?Fiz 13 em português e 12 em matemática.

Unknown disse...

na boa , é cada pergunta , que da vontade de mandar ir para aquele lugar , se o edital diz q é preciso acertar no mínimo 8/8 de cada questão , me chega um cidadão e pegunta:acertei as 30 questões será que eu passei?acertei 15 de português e 15 de matemática. pohha meu!ta de sacanagem né.pergunta idiota tolerância 0000000000 tenha santa paciência pra esses indivíduos .

Anônimo disse...

ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA DIVULGAR A LISTA DOS APROVADOS , ACERTEI 8/8 E PESO 136 kg E ESTOU MUITO CONFIANTE QUE VOU ESTAR ENTRE OS 100 MELHORES NO FINAL DESTE CONCURSO .... BOA SORTE PARA TODOS !!!!

Anônimo disse...

POIS É , VAI TER QUE ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO DE MATEMÁTICA .... VC CHUTOU E BATEU NA TRAVE MINHA CANDIDATA .... BAI BAI !!!

Anônimo disse...

NAO SE PREOCULPE COM O RESULTADO ... SE PREOCULPE EM ESTUDAR MAIS MATEMÁTICA. .. VC JA ESTAR FORA DO JOGO CANDIDATA GAME OVE PARA VC BAI BAI !!!

Anônimo disse...

10/6 , Não. DA PARA NEM SAIR NA FOTO " GAME OVE " CANDIDATO V SE ESTUDA MAIS !!!! BAI BAI

Anônimo disse...

POLI DANCE E GINASTICA OLIMPICA CARALHO PORRA V SE LER O EDITAL....

Anônimo disse...

ACENDE UMA VELA DE SETE DIA E REZA O PAI NOSSO MIL VEZES ...

Anônimo disse...

SÓ QUANDO O CAMELO CAGAR SENTADOS !!!!

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM DE OLHAR O SEU RESULTADO É PORQUE VC NÃO TEVE CORAGEM DE OLHAR PARA O CADERNO V SE TOMA VERGONHA NA CARA SEU PELA SACO

Anônimo disse...

quero saber o resultado estou ansiosa

Unknown disse...

pensei que entraria aqui e iria ver algo de interessante,mas esse ai de cima ta nervoso porque?por que tirou 7/7?meu traga algo de bom e não porcarias inúteis.Dispenso seus comentários.

Unknown disse...

para quem não sabe ainda,já saiu o gabarito do após recurso,somente uma questão anulada,isso será favorável para uns e prejudicial para outros,porque quem acertou a questão no 1º gabarito se deu bem ao contar mais 1 pontinho,após o recurso saiu se dando mal,rs...mas para quem errou ficou melhor ainda,porque a questão foi anulada.Melhor pra mim tinha errado ela mesmo,shaushaus *-*

Unknown disse...

13/11 posição 10*7 que bosta kkkkkkkkkkkk vai lá rapaziada conferir suas classificações.

Anônimo disse...

M master e um cuzao prepotente vai se fuder seu babaca gabaritei e não estou tirando onda com a cara de ninguém vou te ver no teste físico e vou te dar um soco na cara

Anônimo disse...

M MASTER É UM MERDA ... QUANDO CHEGAR NO TESTE FISICO VAI FICAR IGUAL UM VIADO !!!

Anônimo disse...

QUAL O LOCAL DO TESTE FÍSICO????????????NÃO MANDAM NADA....

Unknown disse...

gabarito?tenho pena de vc, dar soco e mole quero,ver ter peito de aço,troxa...