Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Gari Comlurb - RJ/ IBFC - Informações

O Gabarito das Provas Objetivas do Concurso Público 2013 / 2014 para Gari da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro - RJ - COMLURB será divulgado no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), em até 48 horas após a aplicação da mesma. O Caderno de Questões da prova será divulgado no mesmo endereço eletrônico do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.
 Será admitido recurso quanto ao) gabarito e questões da Prova Objetiva de múltipla escolha, sendo que o prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias, no horário das 10 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de sua divulgação, devendo, para tanto, o candidato utilizar o endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e seguir as instruções a serem informadas na ocasião.
 Quanto ao gabarito, o candidato que se sentir prejudicado deverá apresentar individualmente o seu recurso, devidamente fundamentado e com citação da bibliografia.
A classificação dos candidatos aprovados será feita no mesmo endereço eletrônica, em data não divulgada,  em três listas, a saber:
- Lista 1: Classificação Geral (ampla concorrência) de todos os candidatos aprovados, inclusive os portadores de deficiência, negros e índios;
- Lista 2: Classificação dos candidatos portadores de deficiência aprovados;
- Lista 3: Classificação dos candidatos cotistas negros e índios aprovados.
- O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de Classificação Final.
Após análise dos recursos, será publicado no endereço eletrônico do IBFC, o resultado dos recursos deferidos procedendo-se, caso necessário, à reclassificação dos candidatos e à divulgação de nova lista de aprovados. Após análise de todos os recursos interpostos, será publicado o resultado final deste Concurso Público.
A aprovação e a Classificação Final no Concurso Público geram para o candidato apenas a expectativa de direito à contratação. Durante o período de validade do Concurso Público, a COMLURB reserva-se o direito de proceder às contratações em número que atendam ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e dentro do prazo de validade do concurso.
A Classificação Final do Concurso será homologada pelo Diretor Presidente da Companhia Municipal de Limpeza Urbana - COMLURB, sendo os atos respectivos publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no site do IBFC.
O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da COMLURB.

40 comentários:

luciene oliveira disse...

muito nervosa queria saber se fui aprovada acertei 12 em portugues e 7 em matematica me respondam por favor

Anônimo disse...

Luciene aonde posso ver o resultado por favor?

Anônimo disse...

Quería saber o criterio de classificação, qual p
ontuação necessaria ?

Anônimo disse...

Não tive coragem de olhar meu resultado. Sei q pra ser aprovado na prova objetiva era necessário acertar no mínimo 8 questões de cada disciplina..

Anônimo disse...

O mínimo é 8 acertos em cada disciplina. Quem acertou menos tá fora, exceto se anularem alguma questão.

Anônimo disse...

Para ser aprovada(o) deve-se acertar pelo menos 8 questões de cada prova. O critério de desempate será de acordo com à idade do candidato levando-se em consideração aqueles que forem mais velhos, em caso de igual idade quem obteve nota maior em português vencerá à disputa. Boa sorte a todos.

EdSoN LuiS PeReirA FigUeiRedO disse...

Quando vai sair a lista de aprovados e a classificação ??? ObrigadO

EdSoN LuiS PeReirA FigUeiRedO disse...

quando que vai sair a lista de aprovados ... ???
Obrigado

Brinde Chic disse...

Tenho 24 acertos,será q estou aprovada e classificada?

Anônimo disse...

Acertei 16 questoes,10 em portugues e 6. Em matematica ,nao sei se fui aprovado ou nao ,acredito que nao ne ,mas aguardo o resultado,nao consigo achar a lista de quem foi aprovado

claudio souz disse...

gostari de saber quando saira a lista de aprovados,com isso em que data começara os testes fisicos

claudio souza disse...

quero muito saber quando e onde e em que site sera divulgado a lista de classificado,assim como as datas dos testes fisicos.

desde ja agradeço por sua colaboração

Anônimo disse...

como faço pra saber da classificação geral para saber se realmente fui aprovado.









m master disse...

pois é...também gostaria muito de saber onde irá sair a liste de classificados,passar eu já sei que passei,quero saber quantos na minha frente. 0.0

m master disse...

mas acredito que será no site oficial mesmo ( http://www.ibfc.org.br/Concurso/concurso-selecionado.aspx?id=jQAhUKi5f68= ). lembrando aí a galerinha não importa se foi 15/7 ou 7/15,esse resultado está reprovado, tem que ser no mínimo 8/8 ou seja está com sete ( 7 ) em uma matéria bye bye =´(

eu = 13/10

Anônimo disse...

Ainda não tem data prevista para ser divulgado a classificação dos aprovados na prova objetiva!!

Anônimo disse...

Boa tarde,meus queridos eu trabalho na comlurb a 6 anos,entrei como gari mas atualmente estou na função auxiliar administrativo,não se iludam com a comlurb o salario e pouco e não passa de 1.100 reais os beneficio e o ticke de alimentação de 360 plano de saúde etc..., e mas nada.só entra quem realmente tive necessidade e não tem outra opção.(para se aprovado e necessário tira no minimo 16 pontos).

Anônimo disse...

Empatou comigo 10/13

julio SG/RJ disse...

Julio SG tirei 10/11 so estou esperando os testes fisicos q/sao sinistros!!! ai galera se preparem q/vai ser ralaçao!!!!




julio SG/RJ disse...

ALGUEM TEM IDEIA DE SERAO OS TESTES FISICOS?? OBRIGADO!

m master disse...

julio,ninguém tem ideia de nada por enquanto,estão todos ansiosos como eu,teste físico com certeza apos o resultado das classificações.
Geral na expectativa , Uhuuuuu povo animo aew...confiança sempre.

Anônimo disse...

acertei 27 questoes sera que entro

Anônimo disse...

Fiz 25 pontos,será que eu passei?Fiz 13 em português e 12 em matemática.

m master disse...

na boa , é cada pergunta , que da vontade de mandar ir para aquele lugar , se o edital diz q é preciso acertar no mínimo 8/8 de cada questão , me chega um cidadão e pegunta:acertei as 30 questões será que eu passei?acertei 15 de português e 15 de matemática. pohha meu!ta de sacanagem né.pergunta idiota tolerância 0000000000 tenha santa paciência pra esses indivíduos .

Anônimo disse...

ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA DIVULGAR A LISTA DOS APROVADOS , ACERTEI 8/8 E PESO 136 kg E ESTOU MUITO CONFIANTE QUE VOU ESTAR ENTRE OS 100 MELHORES NO FINAL DESTE CONCURSO .... BOA SORTE PARA TODOS !!!!

Anônimo disse...

POIS É , VAI TER QUE ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO DE MATEMÁTICA .... VC CHUTOU E BATEU NA TRAVE MINHA CANDIDATA .... BAI BAI !!!

Anônimo disse...

NAO SE PREOCULPE COM O RESULTADO ... SE PREOCULPE EM ESTUDAR MAIS MATEMÁTICA. .. VC JA ESTAR FORA DO JOGO CANDIDATA GAME OVE PARA VC BAI BAI !!!

Anônimo disse...

10/6 , Não. DA PARA NEM SAIR NA FOTO " GAME OVE " CANDIDATO V SE ESTUDA MAIS !!!! BAI BAI

Anônimo disse...

POLI DANCE E GINASTICA OLIMPICA CARALHO PORRA V SE LER O EDITAL....

Anônimo disse...

ACENDE UMA VELA DE SETE DIA E REZA O PAI NOSSO MIL VEZES ...

Anônimo disse...

SÓ QUANDO O CAMELO CAGAR SENTADOS !!!!

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM DE OLHAR O SEU RESULTADO É PORQUE VC NÃO TEVE CORAGEM DE OLHAR PARA O CADERNO V SE TOMA VERGONHA NA CARA SEU PELA SACO

Anônimo disse...

quero saber o resultado estou ansiosa

m master disse...

pensei que entraria aqui e iria ver algo de interessante,mas esse ai de cima ta nervoso porque?por que tirou 7/7?meu traga algo de bom e não porcarias inúteis.Dispenso seus comentários.

m master disse...

para quem não sabe ainda,já saiu o gabarito do após recurso,somente uma questão anulada,isso será favorável para uns e prejudicial para outros,porque quem acertou a questão no 1º gabarito se deu bem ao contar mais 1 pontinho,após o recurso saiu se dando mal,rs...mas para quem errou ficou melhor ainda,porque a questão foi anulada.Melhor pra mim tinha errado ela mesmo,shaushaus *-*

m master disse...

13/11 posição 10*7 que bosta kkkkkkkkkkkk vai lá rapaziada conferir suas classificações.

Anônimo disse...

M master e um cuzao prepotente vai se fuder seu babaca gabaritei e não estou tirando onda com a cara de ninguém vou te ver no teste físico e vou te dar um soco na cara

Anônimo disse...

M MASTER É UM MERDA ... QUANDO CHEGAR NO TESTE FISICO VAI FICAR IGUAL UM VIADO !!!

Anônimo disse...

QUAL O LOCAL DO TESTE FÍSICO????????????NÃO MANDAM NADA....

m master disse...

gabarito?tenho pena de vc, dar soco e mole quero,ver ter peito de aço,troxa...