Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e resultado concurso MP-PR nível médio, superior e fundamental 2013 - informações

O gabarito oficial preliminar das provas objetivas do concurso público 2013 do Ministério Público do Estado do Paraná MP-PR será divulgado no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br, em até 48 horas após a aplicação da mesma. O Caderno de Questões da prova será divulgado no mesmo endereço , na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal. O espelho da Folha de Resposta do candidato será divulgado no endereço eletrônico da ESPP, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal.
Será admitido recurso quanto ao gabarito e questão da prova objetiva de múltipla escolha, no prazo de 2 (dois) dias, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior á data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br e seguir as instruções a serem informadas na ocasião.
Após análise dos recursos, será publicado no citado endereço eletrônico o resultado final procedendo-se, caso necessário, á reclassificação dos candidatos e á divulgação de nova lista de aprovados. Não foi divulgado um calendário com as datas de divulgação dos resultados, infelizmente.
Será considerado aprovado no Concurso Público o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação, nos termos do Edital. O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases.
A classificação dos candidatos aprovados será feita em três listas, a saber.
- A primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitado o cargo em que se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como pessoas com deficiência e afrodescendentes;
-  A segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, respeitado o cargo em que se inscreveram.
-  A terceira lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como pessoas afrodescendentes, respeitado o cargo em que se inscreveram.
Cargos e vagas do concurso do MPPR:
Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo (32); Motorista (1); Oficial de Promotoria (17);
Nível Médio: Auxiliar Técnico (38); Técnico em Edificações (3); Técnico em Hardware (1);
Nível Superior: Administrador (6); Analista de Administração de Banco de Dados (2); Analista de Comunicação (4); Analista de Operações e Segurança (2); Arquiteto (1); Assistente Social (9); Auditor (6); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista (1); Estatístico (2); Médico (1); Pedagogo (2); e Psicologia (2).

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.aprovaconcursos.com.br/noticias/2013/12/18/gabarito-comentado-mp-pr-auxiliar-tecnico/