Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso TRT 12 (SC) em 24-9-2013

A divulgação do Edital de Resultado das Provas Objetivas, Discursiva - Redação, Vista das Provas e Respostas dos Recursos do concurso público 2013 do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região TRT-SC para Analista e Técnico Judiciário está prevista para  24/09/2013,  no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt12113/index.html.
A nota final dos candidatos habilitados para todas as Áreas/Especialidades do cargo de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, será igual ao total de pontos obtido nas provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Discursiva - Redação, obedecidos os critérios estabelecidos nos Capítulos VIII e IX do Edital.
A Prova Discursiva - Redação terá caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta).
As provas objetivas serão estatisticamente avaliadas, de acordo com o desempenho do grupo a elas submetido, considerando-se grupo o total de candidatos presentes às provas objetivas do respectivo Cargo/Área/Especialidade. Na avaliação de cada prova será utilizado o escore padronizado, com média igual a 50 (cinquenta) e desvio padrão igual a 10 (dez).
A padronização das notas de cada prova tem por finalidade avaliar o desempenho do candidato em relação aos demais, permitindo que a posição relativa de cada candidato reflita sua classificação. Na avaliação das provas do Concurso:
a) é contado o total de acertos de cada candidato em cada prova;
b) são calculadas a média e o desvio padrão dos acertos de todos os candidatos em cada prova;
c) é transformado o total de acertos de cada candidato em nota padronizada (NP). Para isso, calcula-se a diferença entre o total. de acertos do candidato na prova (A) e a média de acertos do grupo na prova (x), divide-se essa diferença pelo desvio padrão (s) do grupo da prova, multiplica-se o resultado por 10 (dez) e soma-se 50 (cinquenta), de acordo corna fórmula:
NP =((A -X) /s) x 10+50
NP =Nota Padronizada
A = Número de acertos do candidato
X = Média de acertos do grupo
s = Desvio padrão
d) é multiplicada a nota padronizada do candidato em cada prova pelo respectivo peso.
Cargos incluídos neste concurso:
Ensino/Nível Superior
- Analista Judiciário:
Área Judiciária
Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal
Área Administrativa
Área Administrativa - Especialidade Contabilidade
Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística
Área Apoio Especializado - Especialidade Psicologia
Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil
Ensino/Nível Médio:
- Técnico Judiciário:
Área Administrativa
Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação

Deixe seu comentário sobre este concurso

Um comentário:

Andreia Morais disse...

Curso Intensivo do TRT, TST - Tribunais do Trabalho - Técnico. Com 472 videoaulas + apostilas em PDF, tudo com 78% de desconto, por apenas R$ 109,90, só no Educação Coletiva!

Aproveitem é por tempo limitado!

https://www.educacaocoletiva.com.br/oferta/17067/intensivo-do-trt-tst-tribunais-do-trabalho-tecnico-curso-preparatorio-online//affiliate/115