Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso Sudeco 2013 Sai em 16-08



A publicação do resultado final oficial  do concurso público 2013 da Sudeco - Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste ocorrerá  nos sites www.funcab.org e www.sudeco.gov.br em 16/08/2013. Na mesma data e locais, ocorrerá a divulgação da resposta aos recursos contra a prova objetiva e a divulgação das respectivas notas.
 As anulações de questões ou alterações de gabarito ou de notas ou resultados, provenientes das decisões dos recursos ou pedidos de revisão deferidos, serão dados a conhecer, coletivamente, através da Internet, no site www.funcab.org e afixadas no Posto de Atendimento.
Os cartões de resposta estarão disponíveis no site www.funcab.org até 15(quinze) dias após a divulgação do resultado da Prova Objetiva.
A nota final no Concurso Público para os cargos do Ensino Médio e do Ensino Superior será a nota final da Prova Objetiva.
No caso de igualdade de pontuação final para classificação, após observância do disposto no parágrafo único, do art. 27, da Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que obtiver:
Nos cargos de Ensino Superior e Ensino Médio:
a) maior número de pontos na Prova Objetiva, na disciplina de Conhecimentos Específicos;
b) maior número de pontos na Prova Objetiva, na disciplina de Língua Portuguesa;
c) maior número de pontos na Prova Objetiva, na disciplina de Legislação e Ética na Administração Pública;
d) maior número de pontos na Prova Objetiva, na disciplina de Raciocínio Lógico;
e) persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade, considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Não serão dadas por telefone informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e nem de resultados, gabaritos, notas, classificação, convocações ou outras quaisquer relacionadas aos resultados provisórios ou finais das provas e do Concurso Público. O candidato deverá observar rigorosamente os editais e os comunicados a serem divulgados na forma definida no edital.
As vagas para Agente Administrativo,  Analista Técnico Administrativo,  Arquiteto, Contador, Economista, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ferroviário, Engenheiro de Produção, Engenheiro Civil e Estatístico.

Nenhum comentário: