Procura apostilas? Pesquise aqui!

Concurso Anvisa 2013: data de divulgação do gabarito será informada no dia da prova

A publicação do gabarito preliminar do concurso público de 2013 da Anvisa ocorrerá no endereço eletrônico http://www.cetroconcursos.org.br/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=2066, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.  O caderno das provas objetivas também será disponibilizado pela Cetro Concursos da mesma forma e dia.
As provas Objetivas e Discursivas foram programadas para as cidades de Aracaju/ SE, Belém/ PA, Belo Horizonte/ MG, Boa Vista/ RR, Brasília/ DF, Campo Grande/ MS, Cuiabá/ MT, Curitiba/ PR, Florianópolis/ SC, Fortaleza/ CE, Goiânia/ GO, João Pessoa/ PB, Macapá/ AP, Maceió/ AL, Manaus/ AM, Natal/ RN, Palmas/ TO, Porto Alegre/ RS, Porto Velho/ RO, Recife/ PE, Rio Branco/ AC, Rio de Janeiro/ RJ, Salvador/ BA, São Luís/ MA, São Paulo/ SP, Teresina/ PI, Vitória/ ES. 
Para os cargos de Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e Técnico Administrativo a classificação final no concurso público será decorrente do somatório dos pontos obtidos pelo candidato nas Provas Objetivas e Discursiva (fase única). Para os cargos de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária e Analista Administrativo a classificação final no concurso público será decorrente do somatório dos pontos obtidos pelo candidato nas Provas Objetivas, Discursivas, e Avaliação de Títulos (primeira fase) incluído o desempenho e classificação no Curso de Formação Profissional (segunda fase).
Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação.
Serão elaboradas duas listas de classificação: uma geral, com a relação de todos os candidatos, inclusive os candidatos Deficientes, e uma especial, com a relação apenas dos candidatos Deficientes.
 O Resultado Provisório do concurso público será divulgado na Internet no endereço eletrônico da Cetro Concursose caberá recurso nos termos do edital. A lista de Classificação Final, após avaliação dos eventuais recursos interpostos, será publicada no Diário Oficial da União e divulgada na Internet no mesmo endereço eletrônico pela Cetro Concursos.
A Cetro Concursos não possui um histórico muito bom, tendo inclusive se envolvido naquele episódio que gerou a anulação de um Enem, após o furto de uma prova de uma gráfica sob sua responsabilidade. O que você achou da organização e segurança deste concurso? Dá para confiar?

9 comentários:

Unknown disse...

E eu me pergunto,tantas organizadoras que existe e a ANVISA escolheu a CETRO,PQ?

Anônimo disse...

aqui no estado da Paraíba foi muito bem organizada..

Anônimo disse...

Como que não divulgam a data do resultado da prova? Rídiculo... CESPE pode ser rígido, mas é o melhor não tem jeito...

Anônimo disse...

por que esse representantes desse órgão do governo, sabendo que é uma empresa suspeita de fraudes em outros concursos as contratam . Já não da mas pra confiar mas em ninguém .

Anônimo disse...

Encontreo resultadoda problematica

Soma=(dinheiro+interesse propio+corrupção+favoretismo de elite+ impunidade+desigualdade+falta de educação+falta de saude tudo+manipilação po rinteresse politico)³. 1000²= politica politica brasileira . PT=


R=???

Anônimo disse...

Na Unip , na sala em que eu realizei a prova, infelizmente foi confuso, as pessoas contratadas não tinham experiência e o fiscal não apareceu para ajudar.

Anônimo disse...

A Cetro aplicou uma prova aqui em vitoria, no ultimo domingo, e pra varias não foi diferente, muita gente reclamando pq o nome não constava na lista, e mais uma véz prometeu divulgar o gabarito no dia 17/6 mas até agora nada. Infelizmente não é uma banca confiável.

Anônimo disse...

QUANDO SAI A LISTA DOS APROVADOS DO CONCURSO DA ANVISA?ATE AGORA NADA.

Anônimo disse...

fiz a prova objetiva mas nao esperei o gabarito,gostaria de saber o dia que vai sair a lista dos candidatos aprovados