Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso TRE-MG Técnico Judiciário - 2015

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público de 2015 do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais TRE-MG, para o cargo de Técnico Judiciário, serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da sua realização.  Os resultados serão divulgados no mesmo site, em data não divulgada.
O candidato que desejar interpor recursos contra a aplicação das provas e contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 3 (três) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ou seja, de 0h00min do dia 31 de março de 2015 até as 23h59min do dia 2 de abril de 2015, ininterruptamente.
 Caberá ainda recurso contra erros materiais ou omissões do resultado preliminar em cada etapa, até 3 (três) dias úteis a partir do dia subsequente ao da divulgação. 
Para recorrer, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net, e seguir as instruções ali contidas.
A nota do candidato em cada questão das provas objetivas será obtida com base nas marcações da folha de respostas, sendo que será igual a 1,00 (um) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas, e 0,00 (zero) ponto, caso não haja marcação, haja marcação dupla ou caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas.
Por questões de segurança, foram elaborados tipos diferentes de provas com igual conteúdo, mas diferente apresentação (ordem de questão e/ou alternativas), de maneira a proporcionar diversos gabaritos das provas aplicadas aos cargos/áreas/especialidades. 
Os candidatos habilitados após o resultado final do concurso público poderão ser aproveitados para nomeação em outro órgão do Poder Judiciário da União, obedecida a ordem de classificação e a conveniência administrativa, com observância da identidade do cargo, do expresso interesse do candidato e desde que para exercício na mesma localidade em que terão exercício os servidores do TRE/MG. 
O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Abaixo a quantidade de inscritos por cargo:
Técnico Judiciário - Apoio Especializado - Programação de Sistemas  923 -
Técnico Judiciário - Administrativa - Contabilidade  646 
Técnico Judiciário - Apoio Especializado - Edificações 393 
Técnico Judiciário - Administrativa  60069 
Total de inscritos: 62031

O que achou da prova e organização? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: