Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso SESI - Pará - PA Nível Médio | Fundamental | Superior - 2015

Foi programada para este domingo, 18-01-2015, a prova objetiva do concurso público do Serviço Social da Indústria - Departamento Regional do Pará - SESI - PA para vários cargos de nível fundamental, médio e superior, e o respectivo gabarito será divulgado no endereço eletrônico http://www.coned.com.br/, em até dois dias úteis. O resultado do concurso será divulgado no mesmo endereço eletrônico, no quadro de Avisos do SESI-PA e no site www.sesipa.org.br, em data não informada.
Caberá recurso:
a) sobre o Gabarito Preliminar, o conteúdo e a aplicação da Prova Objetiva de múltipla escolha;
b) sobre os Resultados Preliminares.
O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias, contados a partir da data seguinte à da divulgação do fato que lhe deu origem, e até às 18 horas do último desses dias. 
Se o exame dos recursos resultar em anulação de questão da prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos que realizaram prova contendo essa questão, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabarito oficial preliminar de qualquer questão da prova, essa alteração valerá para todos os candidatos que realizaram prova contendo essa questão, independentemente de terem recorrido. 
Cargos com prova no turno da manhã: Assistente de Tecnologia da Informação, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Motorista, Recepcionista, Técnico de Manutenção, Técnico de Radiologia, Vigia.
Cargos com prova no turno da tarde: Monitor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Professores, Assistente Administrativo e demais cargos de Nível Superior.
O concurso contou com mais de 45 mil inscritos e a quantidade de inscrições por cargo e local de lotação estão disponíveis no endereço eletrônico acima citado. Você também pode consultar nos links a seguir:  Altamira   -   Barcarena   -   Bragança   -   Castanhal   -  Marabá   - Paragominas Parauapebas   -   R.M. de Belém   -   Santarém   - Tomé-Açu   -  Tucuruí.
A contratação de candidato aprovado ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho- CLT, e será realizada pelo SESI/PA, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da Instituição.
O candidato contratado, em caso de necessidade de serviço, será designado a prestar serviços, em outros municípios da Mesorregião em que está situada a sua Unidade de Atuação, ou de outra, não implicando necessariamente em mudança de domicilio. 

Um comentário:

Unknown disse...

contanto que honrem seu compromisso de nomear os aprovados para cadastro de reserva beleza. pois no edital está 10 vagas para varios cargos. tomara que não seja um numero fictício