Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Agente da Polícia Federal - APF - PF - 2014

As provas objetivas do concurso público 2014 para Agente da Polícia Federal - APF, de nível superior, foram programadas para este domingo e o gabarito oficial preliminar será divulgado pelo CESPE  na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir das 19 horas da data provável de 23 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. 
O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso da PF disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos. 
Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico acima citado, e seguir as instruções ali contidas. 
Será disponibilizada, no dia 30 de dezembro de 2014, relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso. O candidato disporá  das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia, a contar do dia subsequente ao da divulgação da referida relação, para defender a manutenção do gabarito, por meio do mencionado Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
 Todos os recursos serão analisados e as justificativas das anulações e das manutenções de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente quando da divulgação do gabarito oficial definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. 
O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados, em
edital, no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, na data provável de 26 de janeiro de 2015.
O resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no citado endereço eletrônico, na data provável de 13 de fevereiro de 2015.
O concurso público de 2014 para Agente de Polícia Federal - PF registrou um total de 98101 inscrições.

Nenhum comentário: