Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado ENEM de 08 e 09-11-2014

Os gabaritos das provas objetivas, programadas para este sábado e domingo, 08/11/2014 e 09/11/2014, do Exame Nacional de Curso - ENEM serão divulgados na página do Inep, no endereço eletrônico http://portal.inep.gov.br/enem, até o terceiro dia útil seguinte (12 de novembro 2014) ao de realização das últimas provas.
Os participantes poderão acessar os resultados individuais da edição do Enem 2014 no mesmo local ou no site http://sistemasespeciais.inep.gov.br/resultadosenem/, em data a ser posteriormente divulgada, mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha.
O Enem é composto por quatro provas objetivas, com 45 questões de múltipla escolha cada, e uma redação. Confira os dias das provas:
Dia 8/11/2014 (1º dia):  Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 4h30
Dia 9/11/2014 (2º dia):  Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 5h30
A redação será corrigida por dois corretores de forma independente. Cada corretor atribuirá uma nota entre 0 (zero) e 200 (duzentos) pontos para cada uma das cinco competências. A nota total de cada corretor corresponde à soma das notas atribuídas a cada uma das competências. Considera-se que existe discrepância entre dois corretores se suas notas totais diferirem por mais de 100 (cem) pontos ou se a diferença de suas notas em qualquer uma das competências for superior a 80 (oitenta) pontos.
A inscrição do participante no Enem caracteriza o seu formal consentimento para a disponibilização das suas notas e informações, incluindo as do questionário socioeconômico, no âmbito de programa governamental e em processo seletivo de ingresso à educação superior.
Links para alguns documentos do ENEM 2014:

Nenhum comentário: