Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso Anatel Nível Médio e Superior 2014 - Informações

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público da Anatel para nível médio e superior serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, a partir das 19 horas da data provável de 16 de setembro de 2014. 
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia, ininterruptamente, para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.
O CespeUnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 9.11 do edital, no citado endereço eletrônico, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120,00 pontos. A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E) .
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.
Os candidatos não eliminados na forma do subitem 9.11.4 do edital serão ordenados por cargo/especialidade de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas, que será a soma das notas obtidas nas provas objetivas P1 e P2.
O resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, na data provável de 13 de outubro de 2014.

O que achou da prova? Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário:

Vanessa Cristina disse...

muita questão passível de recurso ... aguardando ansioso !!!