Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso HUGO-2 GO Nível Médio - Superior e Fundamental 2014 - Informações

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2014 do  Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira - HUGO 2 , cargos de nível / ensino superior, médio e fundamental, será publicado via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, na data de aplicação das provas, conforme  previsto no cronograma oficial, integrante do edital.
O prazo de interposição de recurso será de 1 (um) dia, a contar do dia subsequente à publicação do gabarito oficial preliminar.
Para a interposição de recursos, o candidato deverá:
- identificar-se somente nos campos destinados para tal fim;
- indicar no campo próprio o tipo de interposição;
- apresentar de forma clara e objetiva, no campo próprio, fundamentação consistente que ampare a pretensão do recurso e referência bibliográfica, se houver, arcando com eventuais prejuízos de não conhecimento ou conhecimento parcial;
- certificar-se de que preencheu corretamente todos os campos destinados e, caso necessário, corrigir os dados antes de enviá-los.
A publicação do Resultado Preliminar do concurso está prevista para ocorrer em 27 de agosto de 2014, no mesmo endereço eletrônico acima citado. No mesmo local será divulgado o Resultado Final, em 5 de setembro de 2014.
São oferecidas 2.363 (duas mil, trezentos e sessenta e três) vagas no concurso do HUGO-2, sendo:
- 484 (quatrocentos e oitenta e quatro) vagas para nível fundamental;
- 1.008 (um mil e oito) vagas para nível médio e
- 871 (oitocentos e setenta e uma) vagas para nível superior.
Os candidatos classificados, convocados e contratados receberão, além do salário base, os devidos adicionais de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e as convenções, acordos coletivos ou sentenças normativas.
Regime jurídico: Celetista (CLT Decreto-Lei Federal nº 5.452, de 1º/ 05/ 43).
Lotação: Os classificados serão lotados no Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira - HUGO 2, Goiânia - Goiás.
Os candidatos aprovados e classificados no limite das vagas oferecidas serão contratados conforme a necessidade da Associação Goiana de Integralização e Reabilitação - AGIR.
Veja o cronograma abaixo:
17 de agosto de 20142ª Etapa –Realização da Prova ObjetivaGoiânia–GO e/ou outras cidades (conforme Edital de Convocação)
Publicação do Gabarito Oficial Preliminar da Prova ObjetivaInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br
27 de agosto de 2014Publicação da decisão dos recursos no Gabarito Oficial PreliminarInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br
Publicação do Gabarito Oficial DefinitivoInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br
Publicação do Resultado da 3ª Etapa –Análise CurricularInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br
Publicação do Resultado PreliminarInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br
5 de setembro de 2014Publicação da decisão de recursos no Resultado da 3ª Etapa –Análise CurricularInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br
Publicação da decisão de recursos no Resultado PreliminarInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br
Publicação do Resultado FinalInternet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br e no Diário Oficial do Estado de Goiás
Publicação do Cronograma de convocação para início do processo admissionalJornal de grande circulação e no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br

Nenhum comentário: