Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso CEB - DF Nível Médio e Superior - 2014 - Informações

A divulgação dos Gabaritos Preliminares das provas escritas, objetivas, do concurso público de 2014 da CEB - Distribuição S/A. - Companhia Energética de Brasília estarão disponíveis no endereço eletrônico www.exatuspr.com.br no primeiro dia útil subseqüente à realização das provas.
O candidato que se julgar prejudicado após a publicação do Gabarito da prova escrita, poderá recorrer através de Requerimento dirigido a Exatus, por meio eletrônico através do site www.exatuspr.com.br, no link Recursos. O candidato disporá de até dez dias úteis a contar do dia seguinte da publicação para apresentar o recurso (11/03 a 24/03/2014).
O caderno de questões relativo às provas escritas será divulgado no mesmo site, concomitantemente à divulgação do gabarito.
O resultado final do Concurso será homologado pelo Presidente da CEB e divulgado em 
15/08/2014, no mesmo endereço eletrônico. Resultados preliminares serão divulgados no mesmo site, nas datas fixadas no cronograma do certame.
Serão divulgadas as listas dos resultados de todas as fases do concurso, no mencionado endereço eletrônico www.exatuspr.com.br. O ato de homologação do resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial do Estado pela CEB Distribuição S/A.
Cabe a CEB Distribuição S/A o direito de aproveitar os candidatos classificados em número estritamente necessário para o provimento das vagas que vierem a existir durante o prazo de validade do concurso, não havendo, portanto, obrigatoriedade de aproveitamento total dos candidatos, nem constituição de direito adquirido à nomeação.
Cargos do concurso: 
Ensino Superior - Advogado, Administrador, Analista de Sistemas (Negócios e Infraestrutura), Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro (Civil, Eletricista, Eletrônico, Segurança do Trabalho e Telecomunicações), Médico do Trabalho, Pedagogo e Redator/Revisor de Texto;
Ensino Médio/Técnico - Agente de Suporte Administrativo, Técnico Industrial (Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Telecomunicações), Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Informática e Técnico de Enfermagem do Trabalho;
Ensino Fundamental - Agente de Serviços Operacionais (Eletricidade e Serviços Gerais).

Nenhum comentário: