Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso TRT-19 AL Analista e Técnico - 2014 - Informações

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2014 do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas TRT-19 - AL, para os cargos de Analista e Técnico Judiciário deverá ser publicado no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt19113/index.html, no dia 03 de fevereiro de 2014. Nesta segunda-feira, 27/1,  será divulgado pela FCC no referido site a confirmação desta data, ou não, e a data prevista para divulgação dos resultados do certame. 
Cargos do concurso do TRTAL:
Ensino Superior Completo 
- Analista Judiciário: 
Área Judiciária 
Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal 
Área Administrativa 
Área Administrativa - Especialidade Contabilidade 
Área Apoio Especializado - Especialidade Estatística 
Área Apoio Especializado - Especialidade Psicologia 
Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil 
Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina (Psiquiatria) 
Ensino Médio Completo 
- Técnico Judiciário - Área Administrativa 
Para o cargo de Analista Judiciário - todas as Áreas/Especialidades, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos terão caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 200 (duzentos).
Para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos terão caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 150 (cento e cinquenta).
A Prova Discursiva - Redação terá caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta).
A nota final dos candidatos habilitados para todas as Áreas/Especialidades dos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Discursiva - Redação, obedecidos os critérios estabelecidos no edital.

Nenhum comentário: